segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Coleção Magic, Mirth and Mischief, da MAC

Esse findi passei pela loja da MAC de Porto Alegre, pra dar aquela babada básica em tudo. 
Acabei indo direto conferir a coleção Magic, Mirth and Mischief, que eu andava namorando pela Sacks.
Me apaixonei pelos estojos Smoke and Mirrors Eye Shadows (sombras em tons neutros) e pelo Fab-racadabra Bronze Face Kit (bronzer + blush + iluminador). 
As paletas de sombra custam R$ 175. Valem a pena considerando que uma sombra apenas custa R$ 70. Os kits de pó + blush + iluminador também custam R$ 175 e os de pincéis R$ 210. Esses valores peguei todos da Sacks. Não cheguei a ver se a loja estava cobrando o mesmo preço.
Achei um abuso o preço dos pincéis, pois são super miniaturas e eu, particularmente, não gosto de pincéis pequenos. Adoro os gigantes mesmo. 
A paletinha de batom eu também não arriscaria comprar, pois tenho uma semelhante, da MAC também, que o namorado me trouxe numa viagem e ela não é nem um pouco melhor que meus batons da Panvel de R$ 5.
Ontem entrei na Sacks disposta a comprar o Smoke and Mirrors Eye Shadows, mas não tinha mais. Vou ficar na vontade, esperando eles colocarem à venda de novo.

Pra quem não viu ainda a coleção inteira ainda, abaixo alguns produtos que fazem parte dela:
olhos 
boca

face

pinceis

 

kits

Nenhum comentário:

Postar um comentário