segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quer aprender a se maquiar?..

…Pergunte-me como!!

Continuando minha missão de glamourizar o mundo, depois de muitos conselhos de amigas, empurrõezinhos, puxões de orelha, etc, resolvi começar a abrir turmas para cursos de automaquiagem. Por que não juntar o assunto que eu mais gosto no mundo e ensinar dicas de maneira descontraída para tantas meninas que tem vontade de aprender?

convite curso

Ficou afim? Entra em contato comigo: julybonalume@gmail.com

6 comentários:

  1. Legal essa ideia..eu sou uma que precisava dessas dicas rsrs...tem um desafio pra vc la no meu blog...passa lá http://bitw.in/eYv bjkixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Será que fechei a primeira turma? To feliz por isso.. hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, aah queria tanto participar
    pena que moro mt longe :/


    beijos

    ResponderExcluir
  4. amamos o curso.. foi mara! Tu é mara.. hehehehe.. mas ainda não coloquei meu pincel fora.. hahahaha
    beijocasss

    ResponderExcluir
  5. aaah vc faz para menores de idade.. kkk tenho 12 anos so que amo teu blog e tenho uma imença admiração e paixão por maquiagem, moro em porto alegre... oq acha...

    ResponderExcluir
  6. Oi Gih, claro que pode.
    Existe maquiagem pra todos tipos de idade, hehehe!
    Me manda um e-mail se tiver interesse: julybonalume@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir