terça-feira, 9 de novembro de 2010

Testando: Kit de Pincéis Coastal Scents

Depois de mais de 30 dias de espera (a mais longa de todas minhas compras internacionais até agora) e um quase ataque do coração, chegaram os pincéis da Coastal Scents que eu comprei.

São 15 pincéis no kit e eu paguei $ 40 + $ 8 de frete. Preço justo.

montagem

No geral são todos muito bons. Claro que num kit nem sempre aproveitamos todos, mas pelo preço que se paga no total compensa mais do que comprar separados. Fora a bolsinha para guardar, que é um mimo.
Na primeira lavagem, soltaram uns pelinhos, mas nada demais. O pincel de pó soltou uma tinta meio preta e a bolsa veio com um cheiro bem forte de verniz, mas depois concluí que é por ter ficado muito tempo armazenada dentro do plástico que envolve a embalagem. Deixando um tempinho no sol, o cheiro foi amenizando.

De todos meus favoritos são:

tagem2

- Chanfrado para delineador (muitooooo macio)
- De corretivo (que fica perfeito para passar batom)
- De base
- De sombra bem gordinho (Julia Petit usa em todos tutoriais dela praticamente)
- De pó (bem grande e fofo)

 

P.S: Sorry pela falta de atualização. Meu note não anda colaborando ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário