quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Must haves do verão

Vem chegando o verão e junto com ele toda aquela preocupação característica com pele, cabelos, sol, etc. Confesso que o sol tem um imã comigo e não consigo ficar longe. No rosto rola um protetor solar sim, mas no corpo é impossível abrir mão do bronzeador de sempre.
Resolvi fazer uma listinha dos meus must haves do verão, aqueles que não vivo sem mesmo. Como não sou uma pessoa que economiza em nada na mala quando viajo, tentei ao máximo reduzir a lista, mas mais que isso era impossível, hehehe.

makes_

Na lista das makes vocês já me viram falar essa semana do blush em creme da Vult, que virou um super queridinho meu e segura no rosto muito tempo. O pó bronzeador da Panvel eu descobri há pouco tempo mas já estou amando muito. Ele tem leves brilhinhos e um preço muito camarada: R$ 7. O rímel Colossal pra mim é definitivamente o melhor custo benefício de todos. E no verão tem que ser à prova d’água, pra não borrar. O tonalizante da Natura também já falei em outro post (aqui). Uso ele para equilibrar a cor do rosto com o corpo, já que uso protetor no rosto e bronzeador no corpo. O lip balm da Nivea é item necessário para manter a boca hidratada sempre (a panvel tem uma versão ótima também que custa em torno de R$ 6). O corretivo Studio Finish, da M.A.C, no inverno não é o the best pois endurece muito. Mas no verão ele cobre tudo e mais um pouco. E por último o amor da minha vida: curvex Shu Uemura. Sempre digo que se eu tivesse que ir pra uma ilha deserta e levar 1 item, ele que eu levaria.

 

rostoecorpo_

Da lista dos itens para rosto e corpo, destaco o shampoo Johnson’s baby que deveria estar na lista dos cabelos, mas eu uso ele para limpar o rosto e tirar a maquiagem, além de ser a melhor opção para limpar pincéis. O body splash da Victoria’s Secret depois de um banho é a melhor opção do mundo. E o demaquilante da Clinique é o melhor pra tirar o rímel à prova d’água.

cabelos_

Os produtos para cabelo da Avon eu já havia falado num dos primeiros posts do blog, mas reforço eles aqui pois valem muito a pena. Só o creme de tratamento que não tenho certeza se a Avon ainda vende, mas o spray comprei no final do último verão um novinho. Para levar para a beira da praia, piscina, etc e ficar borrifando é ótimo. O shampoo e condicionador clareadores da OX comecei a usar a pouco tempo, mas seguirão fiéis comigo nesse verão.

E vocês meninas? O que não dispensam no verão?

5 comentários:

  1. Realmente voce é uma pessoa bem precavida rsrs mas sabe que sou + - assim rsrs, não pode faltar nada mesmo.
    Beijos e amei seus produtos viu. Esse bronzeador em gel é bom para pele ressecada?
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa boa essa listinha. Se dá, quando vou viajar levo tuuuudo mesmo, roupas então nem se fala, e se não dá, aaah eu dou um jeito. Muitas vezes nem uso, mas e se eu precisar? hahahaha é sempre assim...
    July a onde você acha as coisinhas da vult? aqui em POA eu nunca vi :((

    Bjj

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúh

    Pra peles ressecadas eu recomendaria o em creme da Bana Boat (da embalagem cinza). O em gel é ótimo pra quem não curte aqueles bronzeadores meleca. Ele seca rapidinho na pele e fica bem sequinho o dia todo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina

    A sensação é bem essa: e se a gente precisar? Nunca se sabe mesmo... hehehehehhehe!
    E sobre a Vult. Em NH pelo menos tem várias lojas que tem. Há uns tempos atrás tava bem difícil achar as coisas pois parece que a distribuidora tava pecando bastante na entrega, mas agora tá tranquilo. Se tu não souber onde tem em POA manda um e-mail pra sac@vult.com.br que eles te mandam a listinha das lojinhas que tu pode encontrar.
    O site www.loosho.com.br tb vende Vult, mas daí tem o frete né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Pois é... Tá bom então Juli, obrigado! Bjs

    ResponderExcluir