segunda-feira, 3 de maio de 2010

Testando: Potencializador de sombra O Boticário

11_mbpotensombra_220x360

Um das evoluções boas das marcas brasileiras é que muitas delas vem fabricando produtos que antes só tínhamos acesso através de marcas internacionais e por um preço que muitas vezes não valia a pena (tanto pelo preço em si quanto pelo valor que se paga comprando em sites estrangeiros). Os primers foram uma dessas boas surpresas.

O Potencializador de sombra do Boticário veio pra ser uma mão na roda pra mim, principalmente no dia a dia, que saio de manhã cedo de casa e volto só à noite.

A promessa dele é potencializar e prolongar o efeito da sombra, fazendo durar o dia todo.

Minha opinião: a diferença entre usar a sombra sem nada e com o potencializador é gritante. Porém ele não dura o dia todo não. Após algumas horas o efeito da sombra diminui, mas pelo menos ela não vai acumulando nos cantinhos, como acontece quando não usamos nada.

amostras_

Na foto eu testei a sombra sem nada e com o potencializador. Dá pra ver a diferença enorme. E garanto que 1 hora depois que tirei essa foto, a sombra normal tinha saido completamente do braço e o lado com potencializador tava intacto, mesmo se eu passasse o dedo por cima.

A embalagem é pequena, porém dura uma eternidade, pois é preciso apenas um pinguinho em cada pálpebra para dar o efeito desejado.
Ele é super fácil de aplicar, seca rápido e o melhor, custa R$ 16,90.

Vale sim a pena.
Pra quem não quer gastar uma fortuna com o Prime Potion da Urban Decay, o potencializador do Boticário quebra um super galho.

2 comentários:

  1. boa a dica,fica beeem melhor a sombra né,tem selinho pra vc no meu blog.beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oiii Boa dica vou corendo comprar

    ResponderExcluir