terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dica baratinha da semana: Cobertura intensificadora da cor Colorama

coberturacolorama_

De umas semanas pra cá venho me aventurando na idéia de tentar virar minha própria manicure. Aos poucos, vou comprando todos os itens que preciso, além de que a compulsão por esmaltes, que já era grande quando eu fazia mão em salão, só aumenta agora.
Desde a época que eu ia no salão religiosamente, sempre que eu reclamava de tentar passar spray secante e encher as unhas de bolinhas, a manicure sempre me recomendava usar a cobertura intensificadora da cor da Colorama. Segundo ela, seca o esmalte mais rápido do que um raio, deixa um brilho lindo e a duração é muito maior. Depois de testar, assino embaixo nessa indicação. Estou amando ao cubo.
Aliás, toda essa linha nova da Colorama é super bacana. As bases verdinhas são supimpas também.

Esmalte é compulsão né meninas? Pelo menos pra mim, é impossível passar em uma farmácia ou lojinha de cosméticos e sair sem um novo.
Estou pensando em fazer um post sobre os meus esmaltes favoritos. O que vocês acham?

4 comentários:

  1. Báh Juli, isso vira vício, eu não sei mais entrar em uma farmácia ou lojinha de cosméticos e sair sem levar um esmalte, na verdade não é só um, são 3 hahaha.. e o número só vai aumentando.
    Essa base intensificadora da cor ainda não usei, eu uso a da avon, que é extra brilho e secagem rápida, muito boa também! Já as verdinhas da colorama, ÓTIMAS, só a de fortalecimento já resolve tudo, ainda mais eu que tenho unhas muito fracas, mas tem que ser de uso contínuo, se não nem resolve...
    Tô esperando os teus coloridinhos favoritos!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Tb vicei em fazer as unhas... há uns 5 anos que faço. Vou na manicure só quando ta beeem feia a situação, ou quero fazer rápido.
    Nunca usei essa base, vou procurar.
    Adorei a ideia do post sobre esmalte!!! Faça mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Uso essa base da Colorama e é ótima, amo ela! :)
    Ela cumpre muito bem o que promete, deixa o esmalte mais brilhoso, o esmalte seca mais rápido e a duração do esmalte é maior!
    Tudo de bom!
    Desde que comprei, não largo ela mais!

    Também gosto de usar a base verdinha da marca, como a Juli citou!
    É a nutribase Pró-Fortalecimento (Flúor e Cálcio), como eu tenho as unhas super fracas, consigo deixá-las crescer com mais facilidade com essa base!

    ResponderExcluir