segunda-feira, 9 de maio de 2011

Testando: Mira cuticle complexo redutor de cutículas, Avon

miracuticleavon

PARA TUDO! Eu poderia resumir minha avaliação em uma frase: Quem ainda não comprou esse produto, corre AGORA pra comprar! Mas vou explicar um pouquinho melhor pra vocês…
Desde o post sobre o S.O.S das cutículas, venho testando alguns produtos que foram citados lá e o primeiro deles que experimentei foi o Mira Cuticle, da Avon.  Ele é um dos produtos mais antigos que conheço da Avon. Lembro que desde muitooo pequena, nas primeiras vezes que fui no salão do bairro fazer a unha, a manicure já usava ele para amolecer cutículas na época.
Desde que comprei (há mais ou menos 1 mês), venho usando uma vez por dia e os resultados já são super visíveis nos primeiros dias. Ele prolonga muito o efeito de mãos feitas no salão (e olha que eu que faço minha mão). Hidrata MUITO as cutículas e não deixa aquele efeito craquelado. Principalmente no inverno, quando a cutícula tende a ressecar mais ainda, ele tem sido um dos melhores achados. Estou recomendando a todo mundo e já encomendei outro pra deixar de reserva.
O preço normal é R$ 5, mas peguei na promoção por R$ 3,90. Repito: um dos melhores achados na vida.

Um comentário: