quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Meu primeiro anti-idade

renew1

Sempre fui uma pessoa totalmente ligada em maquiagens mas totalmente distraída e alienada quanto a cosméticos anti-idade. Essa coisa de passar filtro solar diariamente e mil rituais noturnos de cremes não existia na minha vida.

Mas... a idade chega um dia, né people? E a gente vai se preocupando com as manchinhas que vão aparecendo aqui, linhas de expressão ali. O jeito é destinar um pouco da verba mensal destinada às makes, agora pros cosméticos preventivos.

Foi aí que resolvi começar a me aventurar no mundo do Renew. Confesso que minha primeira compra foi o Sérum, porque achei a embalagem dele linda de viver.

O que ele promete:

renew2

O que eu achei:

O cheirinho dele é TUDO na vida. Sério, bom demais!
O aspecto que ele dá na pele é incrível também. Uma sensação de pele de veludo. E senti uma leve diminuição de manchinhas depois de alguns dias de uso.
Na verdade ele serve mais para potencializar o efeito dos demais cremes da linha, mas primeiramente testei ele sozinho mesmo. Há alguns dias recebi o creme para o dia e estou testando os dois juntos. Quando tiver uma opinião formada quanto a isso, posto aqui.
Quanto ao Sérum sozinho, usei ele bastante como primer e achei ele maravilhoso, melhor do que o Magix. A make durou mais de 8 horas tranquilamente, intacta.

3 comentários:

  1. Voce com essa carinha de boneca usando anti-idade?
    Mas já ouvir muitos comentários muito bom desse produto, e o preço é salgado? rs
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu... não deixa não, pelo contrário. Ele super segurou a oleosidade da pele. O creme dia que eu achei que tá deixando meio oleosa a minha pele, mas to testando há menos de uma semana só. Vou testar mais tempo para dar uma opinião concreta. Mas o sérum to amando ao cubo. Super recomendo.

    E meninas, recomendo esperar entrar em promoção. Comprei por 60 e poucos num mês que entrou em promo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir