sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Amamos biquínis (+ sorteio)

Chega o verão e com ele a nossa compulsão por biquínis. Acho que não existe estudo que explique a necessidade de comprarmos mil peças durante a estação, não é?

E nesse verão tive o prazer de conhecer uma marca de moda praia tudo de bom: a Moçambiqui. As peças são todas lindas e é difícil não se apaixonar pelas estampas, coloridos e modelagens diversas.

mocambiqui

A coleção e a modelagem são divididas em duas linhas. Uma mais clássica e romântica com tons mais pastéis, babados e estampas miúdas, e outra mais moderna e extrovertida, com tons mais fortes e alegres, abusando de misturas e composês. A coleção apresenta uma variedade de tecidos, como rendas, jackard, light, fluity, e outros, além de peças bordadas, cordas, crochet e paetês.

Aproveitando o assunto, é sempre bom sabermos quais os modelos de biquíni ficam bem para cada tipo de corpo, já que isso hoje é uma dificuldade que muitas encontram na hora da escolha.

busto
Quem tem a comissão de frente avantajada, precisa prestar atenção no conforto, suporte e cobertura. Dê preferência às frente únicas, pois elas proporcionam maior sustentação e segurança. Os tops com alças largas também são bacanas.


magrinhas As magrinhas podem usar e abusar dos biquínis tipo amarradinho, cortininha e tangas com laterais finas.

quadril O ideal é o modelo amarradinho e largo e os semelhantes, pois permite que a pessoa regule as laterais da maneira desejada, sem apertar o quadril, ou então, uma calcinha de lateral média para larga. É bom evitar cintos apertados e elásticos que apertem e criem saliências.

barriguinha_saliente Para diminuir a barriga, é preciso iludir os olhos com tecidos ou estilos que desviem a atenção dela. Você consegue isso com transpassados com listras diagonais ou biquinis com cintura um pouco mais alta tipo sunquini.

busto_pequeno Para realçar o busto, procure modelos que enfatizem o contorno dos seios. O sutiãmeia-taça e modelos com bojo aumentam o volume. Faixas de lastéx, frente unica estreito e tops enrrugados ou torcidos, como o cortininha, também são uma boa dica.

IMPORTANTE

 

sorteio

E para a alegria da mulherada, a Moçambiqui disponibilizou um biquíni para sortear entre as leitoras do blog. E o melhor: a vencedora poderá escolher o modelo e tamanho desejado. Bacana né?

Para participar, as regras são as seguintes:

1. Ser seguidora do blog (ver abinha lateral de seguidores)

seguidores

2. Preencher corretamente o formulário abaixo

3. Cada participante pode preencher o formulário apenas 1 vez. Porém, quem for fã da Moçambiqui e do blog no Facebook pode preencher o formulário duas vezes, ou seja, tem 2 chances de ganhar. 
Fanpage do blog:
http://www.facebook.com/porummundomaisglamour
Fanpage da Moçambiqui:
http://www.facebook.com/mocambiqui

4. O sorteio será feito no dia 25 de janeiro e a vencedora será divulgada na mesma semana.

5. O sorteio será feito através do site www.random.org

 

  Boa sorte meninas!!!

3 comentários:

  1. Participei e divulgei no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2012/01/sorteio-no-por-um-mundo-mais-glamour.html

    ResponderExcluir
  2. Ameii o sorteio e o blog!
    confeso que estou precisando de um biquine mais fashion
    participando

    ResponderExcluir