E para orgulho (NOT) e emoção dos brasileirinhos, o Miss Universo desse ano foi sediado no nosso querido país!
Daí vocês já imaginam QUE organização. Mal posso esperar pela Copa.
Todo ano é aquela emoção assistir um concurso de Miss. Só dá mães e filhas reunidas no sofá com bloquinhos anotando suas favoritas, ao mesmo tempo em que gongamos e admiramos os vestidos alheios.
Mas esse ano foi um pouquinho diferente. Teve todo aquele “quê” de evento sediado no Brasil. Vergonha alheia seria a melhor definição.
Não sei por onde começo. Acho que vou colocar em tópicos. Mais fácil, não?
- Começando pela apresentação/comentários do concurso: Adriane Galisteu = braços gordinhos. Alou, cadê Adriane da Playboy? Passei o tempo todo querendo ir lá tapar aqueles presuntos de fora.
- Susana Barbosa: você é linda, poderosa e editora de moda da Elle. Mas não apareça nunca mais em rede nacional cagando totalmente um vestido Reinaldo Lourenço com a pancinha aparecendo por baixo da transparência e os peitinhos murchos caindo. Senti vergonha.
- Quando pensamos em evento mundial sediado no Brasil, sempre tem aquela expectativa de atração gafe né? E a organização do concurso não nos decepcionou dessa vez, é claro!
Claudinha Leite arrasou (NOT MESMO) cantando em inglês numa vibe Cisne Negro meet Elvira. Foi tenso. Eu quis correr pras montanhas de vergonha!
- Falando em Claudinha Leite E em cagar vestidos Reinaldo Lourenço, essa foi definitivamente a noite em que Reinaldo Lourenço chorou! Sem mais.
- Claro que quando a gente acha que já viu o suficiente por uma noite, chega uma tiazinha (desculpa, não sei o nome) trabalhada no vestidinho de Paetê das lojas Renner, cantando acompanhada de dançarinos DE REGATA! Parabéénssss Brasil! (SORRY, NÃO ACHEI FOTO)
- E a brasileira entre as finalistas ein? Quem diria. Brincam as más línguas (leia-se twitter) que ela entrou por cotas. Sorry, mas achei ela total creiça mesmo. E o vestidinho amarelo naquela vibe alegria de viver do brasileiro? Não colou.
Desde Natália Guimarães nenhuma Miss Brasil me surpreendeu positivamente. Onde está o glamour, o cabelo de Miss de verdade? Cadê a leveza, as ondas naturais? Nela, só pude notar os vestígios de spray Karina duro.
Mas no meio de tanto desastre, preciso elogiar duas coisas:
- O vestido da Miss Ucrânia. Jesus amadinho, quero um assim já! Linda, linda, linda (2º lugar muito merecido)
- A nova, e mais do que merecida, Miss Universo: Miss Angola.
Tremi, torci, vibrei como há tempos não fazia em um concurso de beleza. Ela é linda, elegante, carismática, simples, enfim, uma Miss de verdade. O mundo inteiro (ou pelo menos toda minha timeline) vibrou comigo!
Que vestido, que postura, que beleza!!
Leila Lopes vive!
P.S: Na próxima, quem quiser acompanhar ao vivo os comentários, me segue no Twitter e add no Facebook =)
Minha timeline tb vibrou amigaa!! =] Viva a Angola!!! E os comentários sobre todo o evento sabe né? Chorei de rir contigo. Por favor, uma twitcam na próxima vez! hahahahaha bju!
ResponderExcluirTbm torci muito por esse garota! Ela é perfeita para assumir o título de miss!
ResponderExcluirhttp://ju-vasconcelos.blogspot.com/
Nossa, o vestido amarelo da Miss Brasil não colou mesmo!!!!
ResponderExcluirE aqueles pedaços de pano esvoaçando atrás? Medonho!
Agora, o vestido da Leila, é de suspirar né...
O da miss Ucrânia é lindo mesmo....minha namo quer casar com ele rs.
ResponderExcluir