terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nova Coleção Reinaldo Lourenço para C&A

1

O burburinho foi bem menor desta vez, em relação à última coleção. Na coleção anterior, assim que chegou às lojas, lá estava eu para garantir a saia que eu namorava por tanto tempo durante as divulgações. Muito se falou, muito se elogiou, mas o fato é que, prestes a ser lançada a nova coleção do Reinaldo Lourenço, quase nem ouvi falar no assunto. Tanto que nem lembrava que já estava nas lojas quando passei na frente da C&A no último sábado.

Acabei entrando para conferir e ver de perto um vestido vermelho com laço que eu havia visto nas fotos de divulgação. O vestido é fofo mesmo (assim como o vestido preto tomara-que-caia), mas a coleção toda continua com o mesmo problema de sempre: não foi feita para pobres mortais de 1,62m como eu, e sim para modelos de 1,90m. Os vestidos ficam gigantescos em mim. Foi o que aconteceu com a saia que comprei da outra vez. Na divulgação com a Carol Trentini, ela parecia ser uma mini saia, e em mim fica no joelho. Acho que Reinaldo Lourenço peca muito na modelagem. 

2

No mais não achei nada de muito especial ou que me chamasse muuuuito a atenção.
A nova coleção é composta por 45 modelos e os preços variam de R$ 59 a R$ 129. A inspiração é no tema festas de final de ano e a cartela de cores foca nos neutros preto e branco, com alguns toques de cinza e vermelho.
Além das roupas, a coleção conta com oito modelos de sapatos, entre eles sandália com tachas, sandália em cetim com meia-pata, escapirn de cobra e peep toe com paetês. A sandália de tachas é fofa.

3

Desta vez a C&A abriu as vendas pelo site. Quem quiser, lá tem alguns modelos disponíveis, é só clicar aqui para conferir. Mas aconselho a não comprarem nada sem provar antes.

2 comentários:

  1. Por incrível que pareça eu gostei de algo da C&A! Aliás, eu até gosto de algumas coisas de lá, mas nunca compro nada pq não acho que vale a pena, devido a gente pagar caro por uma roupa e quando sair na rua ter mil pessoas com uma igual.. Não sou muito fã dessas lojas que fazem mil roupas iguais!

    Dente outras peças gostei desse vestido tomara de caia preto, mas acho que com algumas peças terei o mesmo problema que vc, em relação ao tamanho, visto que também sou uma mera mortal (frustrada) de 1,65m =~

    Beeijos Juli ;*

    ResponderExcluir
  2. Esse sapato parece um q tem na sapatoonline.. lindoo demais!

    ResponderExcluir