segunda-feira, 21 de junho de 2010

Coleções Muito Luxo, Matte Luxo e Brasileirinhas, da Impala

Semana passada recebi da Impala as 3 últimas coleções deles: Muito Luxo, Matte Luxo e Brasileirinhas. Na hora já deu vontade de pintar cada uma de uma cor, de tanto que amei as cores.esmaltes1

Não consegui testar nenhum ainda, mas já tenho minha lista dos favoritos (e são muitoossss).

esmaltes2_

Muito Luxo é a coleção outono inverno 2010 da marca.

A coleção é feita das seguintes cores:

Saia justa (cereja avermelhado cremoso)
Maria Flor  (cereja cremoso)
Boneca de Luxo (vermelho cremoso)
L’amoure (rosa escuro cremoso, meio lilás)
Royal (azul anil cremoso)
Paparazzi (azul marinho perolado)
Chocolamore (marrom chocolate cremoso)
Santo luxo  (verde escuro cremoso com toque perolado)
Café café (berinjela com toque marrom cremoso)
Madame (vermelho escuro cremoso)
Café creme (bege escuro cremoso)
Nude clássico (bege cremoso)

esmaltes3_

Quando recebi o pacotinho com os esmaltes eu tava no trabalho. A Nicole quando viu pirou com o Vermelho Veludo (que vou dar pra ela e faço um post depois que ela pintar) e eu enlouqueci com o magenta. Definitivamente vai ser o primeiro que vou experimentar. Essa coleção matte não precisei nem testar pra ela ganhar meu coração.


esmaltes4_ 
E por último, a Coleção Brasileirinhas, feita especialmente para a Copa. Ela vem com moldes de adesivos para montar desenhos diversos com os temas do Brasil.


De todos, escolhi alguns que à primeira vista viraram meus queridinhos:

esmaltes5_

Conforme eu for testando eles, vou mostrando aqui pra vocês.

Beijo grande e obrigada Impala =)

Um comentário:

  1. aiiie que loucura! eu quero também :/ adorei todos, to apaixonada.
    Bjs

    ResponderExcluir