terça-feira, 15 de junho de 2010

Meus favoritos do SPFW – parte 4

reinaldo_

Reinaldo Lourenço inspirou sua coleção nos automóveis dos anos 60. Dessa inspiração sessentinha vemos muitos vestidos, na maioria minis e tubinhos. Tudo retinho, com poucas peças de cintura marcada.

 

colcci_

O estilo sessentinha do Reinaldo Lourenço continua na Colcci, quando vemos as fofas estampas poás presentes do desfile. Esqueça Gisele e seu cabelo de quem fritou 3 kgs de batata antes de entrar na passarela (sim, eles conseguiram estragar o cabelo de Gisele. Tem explicação pra isso?). Esqueça Gianecchini e seu gayzismo encanto sobre as mulheres (significa Ronie?), mesmo com aqueles looks de redinha. Esqueça os looks com abuso de piriguetisse transparência. O que me conquistou mesmo foram as listras e os poás. E ponto.

 

neon_ 
Se depender da Neon, as roupas de neoprene que meu namorado usa pra surfar farão parte do meu guarda roupa no verão também. Com estampas hipnotizantes, transparência (de novo) e muitas cores pra divertir a nossa vida, Dudu Bertolini arrasou com essa coleção. Meus favoritos foram as estampas navy. Superamei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário