segunda-feira, 19 de julho de 2010

Achados da Vult

makes

Sempre fui muito curiosa em testar maquiagens da Vult, mas levei um bom tempo até minha primeira aquisição.
No início desse ano comprei o pó compacto duo Soleil, que é metade um bronzeador e metade iluminador. O iluminador é muito bom, mas o bronzeador acabo não usando tanto, pois meu queridinho é o da Maybelline. Paguei R$ 12.
Na última semana resolvi comprar o duo de sombras preta e prata, pois estava precisando de uma sombra preta nova e li comentários dessa ser bem pigamentada. E sim, ela é super pigamentada mesmo. Por R$ 7 é um mega achado.
E por último, no sábado fui atrás do Duo Cake, uma mistura de pó e base, com boa cobertura e acabamento aveludado. Não sei como vivi sem ele até hoje. E o melhor: R$ 9,50. Minha irmã usa o Studio Fix da MAC e é louca por ele. O dela acabou de terminar e eu disse pra ela testar o Duo Cake da Vult para me passar se existe uma diferença enorme entre eles. Quando ela me passar a percepção dela, atualizo aqui ;)
Só digo que agora sou super fã da Vult e pretendo testar de tudo que eles tem disponível para vender, hehehehe. A próxima aquisição será a base líquida. Alguém já testou? É boa?

E pra quem não sabe, a Vult é a mesma fabricante da marca Duda Molinos. Ou seja, mesma qualidade dos produtos, mas a diferença está no preço. As makes Duda Molinos são pelo menos umas 4x mais caras que as da Vult, principalmente agora com o lançamento da nova linha, que veio com uns precinhos bem salgados (porém lindas embalagens, tenho que admitir).

2 comentários:

  1. eu uso a base líquida, e eu recomendo, pelo menos pra mim é mt boa! =)
    beeijos, e ótimas diicas ;))

    ResponderExcluir
  2. amigaaa, eu uso a Duo Cake e tenho algumas sombras tb! Não sou mega expert, mas eu gosto delas. Tenho algumas das sombras Duo e tb algumas q vem uma cor só e a pigmentação é ótima. Tem um rosa que eu gosto e é beemmm bonito! =]

    ResponderExcluir