quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Comprinhas na Cherry Culture e Coastal Scents

No último final de semana, num momento de ócio em casa, abri uma newsletter da Cherry Culture que anunciava uma promoção 20% de desconto em todo site. Pensei comigo: “Não preciso comprar nada, mas não custa dar uma olhadinha né?”. E pronto. A “olhadinha” me rendeu uma compra de 2 paletas fofíssimas da NYX. Nunca usei nada da marca e estou doida para testar.
Comprei a paleta de 10 sombras na cor Champagne & Caviar e a paleta Winter in Moscow, que vem com 14 sombras pra fazer olho esfumado, 2 blushes e 5 batons (linda de morrer)

cherry_ Com o desconto de 20% as duas comprinhas saíram por $20. O ruim é que o frete é salgadinho. Sem restreio ficou $14.

Depois da compra feita pensei: “Vou aproveitar e dar uma olhadinha na Coastal Scents”. Pronto. A “olhadinha” já rendeu mais compras.

Comprei um pincel de sombra (como se eu precisasse de mais um, mas ok, esse tava na promoção), um pincel chanfrado para sobrancelha e delineador e um delineador em gel (que eu queria há temposs).

coastal_

Agora é cruzar os dedos e rezar pra chegar logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário