segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Looks do Emmy Awards 2010

Seguindo a linha menos é mais, o red carpet do Emmy ontem estava tomado de pretinhos e branquinhos básicos. Pouco brilho, pouca cor e nada muito inovador. Porém, mesmo entre os básicos, teve muita coisa bacana.

Dentre minhas favoritas estavam Claire Danes, toda trabalhada no brilho (e no autobronzeador luxo) vestindo um Armani Privé lindo de morrer, Dianna Agron, super romântica usando um Carolina Herrera e Maria Menounos, que me agradou pelo conjunto todo: vestido Ralph & Russo com bordados e brilhos lindos demais e make e cabelos impecáveis (o batom foi o detalhe que deu toda a diferença no visual).

1_

24_

3_
Eva Longoria sempre fica bem com modelitos sereia. Dessa vez, o modelo escolhido foi um Robert Rodriguez.

2_

Jennifer Carpenter e Jewel também estão nas minhas TOP 10. Jewel ficou uma verdadeira boneca com esse vestido Zuhair Muhad, não acham?

15_

Falando em Zuhair Muhad, Nina Dobrev também veio linda com uma criação do estilista. Alguns modelos dessa coleção dele apareceram no post sobre vestidos de formatura. Muita renda e nude. Lindos!

4_

6_

Sou só eu que tenho a impressão que o Alexander McQueen usado por Anna Paquim é um vestido bonito, mas não pra ela? Achei que ficou muito bizarro nela esse comprimento.

5_

7_

8_

Apesar de não ser nenhuma surpresa no Red Carpet, o curtíssimo Marchesa usado por Heidi Klum ficou maravilhoso nela. E com Louboutin nos pés então? ARRASOU!
January Jones, linda num Atelier Versace, foi a que mais ousou na noite, na minha modesta opinião.

10_

9_

Adorei o modelo Christian Dior usado por Emily Blunt, mas ainda estou em dúvida quanto a cor lavanda. Não sei se gostei.

19_

20_

21_

22_

Não é linda demais a cor do Versace usado por Jenna Fischer? Entra tantas cores sóbrias, senti falta de um tom mais vibrante

14_

Lea Michele, você é tão bonitinha, mas vamos inovar no modelito amiga?
E Olivia Munn, cadê a maquiagem? Vamos caprichar nesse olho da próxima vez, ein?

23_

11_

1 minuto de silêncio para o excesso de tonalizante iluminador no rosto da Toni Collete.
Gostei do rabo de cavalo da Tina Fey. O vestido (Oscar de La Renta) nem tanto

12_

13_

16_

17_

18_

Adorei a vibe Brigitte Bardot de Stephanie Prat. O cabelo é fofo e o vestido com detalhe em renda também, só não achei um vestido pra Emmy. Cairia melhor se usado em algum MTV Music Awards da vida, não acham?
E Lo, querida Lo… Eu te adoro, mas o que você tinha na cabeça quando escolheu esse vestido secretária chique? Não valorizou amiga.

E ainda vai ter post de makes. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário