sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Makes do Emmy Awards 2010

Eu sei, to beeem atrasada com esse post, mas a semana foi tão corrida que não consegui postar antes. De qualquer maneira, muitas makes podem servir de inspiração pro findi que está aí.

Vamos ao que interessa.
Eis minhas 4 preferidas:

1

Heidi Klum dispensa comentários em praticamente todas suas aparições. Dessa vez ela abusou dos cílios postiços e apostou em sombra clara no canto interno do olho, e escura no canto externo. Lápis bege delineando a parte interna dos cílios inferiores e no contorno externo, da metade pra fora, lápis preto.

Dianna Agron veio de cílios postiços mais sutis e foco no delineador, com sombra marrom no côncavo. Eu adorei, já que ando muito numa fase de amor ao delineador.

Claire Daines, impecável tanto no figurino quanto na make e no penteado, veio com uma maquiagem básica em tons de bronze. Sombras marrom no côncavo e dourada na pálpebra foram as escolhas.

Entre tantas bocas nudes, eis que surge Maria Menounos, lindaaaaaa, com esse batom vermelho fosco que fez toda a diferença no visual dela. Acho que o que me fez mais gostar do conjunto cabelo + maquiagem, é que ela veio numa vibe meio Audrey Hepburn. Fofíssima.

 

2

Emily Blunt é a fofura em pessoa e veio com o visual todo sutil, mas eu, particularmente, não curto muito essa coisa de combinar a mesma cor da roupa com a cor da sombra.

Anna Paquin me assustou um pouco com esse cabelo. Não gostei. A make escolhida foi um esfumado marrom básico com bastante cílios postiços e blush rosa bem marcado.

3

Quanta make bem natural né? A ruivinhas também vieram bem sutis. Christina Hendricks acertou total no lápis bege dentro do olho para abrir o olhar. Adorei.

5

Em contraponto com seu vestido de matar, January Jones veio com uma make bem levinha, apostando na sombra clara e cintilante no canto interno do olho. Adorei.

Jaya Mays apostou no delineneador bem grosso na pálpebra superior e delineado marrom nos cílios inferiores.

6

Com Kim Kardashian na área é sempre assim: não sobra cílios pra mais ninguém. Mas quer saber? Eu adorooo um mega cílio postiço. Acho que super combina com o visual diva poderosa dela.

Novamente reforço meu elogio ao look sessentinha da Stephanie Pratt. Pele bronzeadinha, olho esfumado marrom preto (usado no contorno do olho todo), rímel carregadão e batom rosinha. Fofa.

7

Lea Michelle usou sombra cinza que lembra um azul petróleo num formato meio gatinho. Essa franja me incomoda um pouco.

Sofia Vergara foi mais uma que optou pelo look mais bronze. Sombra esfumada marrom e preto e blush em tom pêssego fofo.

8

Adoro Julia “Old Christine” Dreyfus. Adorei o visual minimalista dela. Pena que esqueci de colocar o vestido dela no post dos looks. Delineado preto com sombra cinza.

Olivia Munn, cadê a maquiagem? Tudo bem que existe toda aquela coisa do menos é mais na maquiagem e tal, mas pra um red carpet amiga? Imperdoável. Com certeza ela deve ter saído de casa às pressas e esquecido a maquiagem. Deu medo.

9

Tina Fey arrasou com o rabo lateral. O olho foi o esfumado marrom básico.

Me assustou um pouco a cor do cabelo da Kelly Osbourne, too much amarelo pro meu gosto. No mais, adorei essa nova versão magérrima dela. Make básica, com olho delineado simples na pálbebra e até a metade dos cílios inferiores, completando com bastante rímel.

4

Jewel fofa seguiu a linha boca tudo, olho nada. Super combinou com o vestido escolhido por ela.

E Emily Deschanel foi de delineado preto no contorno do olho, o que realçou muito os olhos claros dela. Adorei o cabelo preso com a franja solta. Um charme.

Espero que as makes sirvam de inspiração pra todas.

Beijos e bom final de semana.

2 comentários:

  1. Adorei as makes, principalmente a da Maria Menounos. Ficou mtooo linda!

    Beijos

    ótimos posts. Adoro o seu blog

    ResponderExcluir
  2. Amiga...

    Amei esse post.. super interessante... Nos ajuda a mudar o make de sempre hsauhsuah

    Bjinhus
    Jú Hahn

    ResponderExcluir