terça-feira, 14 de setembro de 2010

Chegaram: comprinhas da Cherry Culture

Pulinhos e dancinhas de alegria! Após uma longa espera de 24 dias chegaram as minhas comprinhas da Cherry Culture \o/

1

Lembram que falei nesse post que eu tinha comprado as duas palettinhas da Nyx em promoção?
Então, eis que elas chegam para alegrar meu coração!!!
A caixinha da loja veio super embalada e cheia de plástico bolha (pra quem adora estourar como eu faz a festa), deixando os produtos bem seguros.

Só tenho a dizer que AMEI, AMEI e AMEI todas as cores, as embalagens, tudo!

Tirei algumas fotos para vocês poderem ver melhor:

2_

Paleta The Runway Collection:3_

Paleta Winter in Moscow:

4_

Eu tenho tendência a sempre comprar paletas com cores mais neutras, pois aproveito muito mais. E com essas duas paletas não tem erro. Tanto as sombras quanto os blush são ótimos. Os batons não sei se aproveito muito, mas não tem importância.

Essa semana quero ver se faço alguns swatches pra vocês das cores. Mas a uma primeira vista eu super recomendo pra quem estiver pensando em um kit mais básico. As cores são lindas, bem pigmentadas (quero fazer uma comparação dos pretos com meu pretinho da Vult que pra mim é o the best na vida).
O tempo de espera é o tempo médio pra sites americanos mesmo. O ruim é ter que aguentar o coração bater mais forte toda vez que toca a campainha aqui na agência e eu achando que é o tiozinho dos correios, hehehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário