quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Penteados para festas parte 1: presos

Depois do post sobre vestidos de formatura, recebi alguns pedidos de post sobre penteados para festas (formaturas, casamentos, etc). E como eu sempre tenho uma pasta no meu computador com muitos modelos de penteados que acabo levando no salão quando tenho algum evento desses, aproveito para dividir com vocês.
Separei em 2 posts, pois eram muitas imagens. Na primeira parte coloquei modelos de cabelos presos e no próximo modelos de cabelos soltos.

27 1 2 3 4 5 6 7 8 9 13 19 25 11

Dica: sempre levem mais de uma opção de penteado ao salão. Uma vez fui madrinha de um casamento e recebi mil indicações de um cabelereiro que era o the best aqui na cidade. Chegando lá, levei esse modelo da Jessica Alba (última foto à esquerda) para copiar e a primeira coisa que ele falou pra mim foi: “Não faço tranças”. Eu queria voaaar no pescoço dele de tanta raiva. Tive que fazer um coque improvisado e sugerido por ele que no início da festa já estava desmanchando. E eu ainda paguei uma fortuna. Afff.

3 comentários:

  1. Adorei esse post...vou fazer formatura do ensino médio no fim do ano,16-12,e já decidi meus vestido que não vai ser nem um pouco "normal",pelo contrário,todo mundo que viu o vestido disse que é a minha cara e que quando eu entrar no salão da festa vou ser o centro das atenções...hsaushaushausahsuahsaus...é perfeito *-*,vou fazer um post sobre ele no meu blog,quando chegar o dia (ai eu te aviso pra vc dar uma olhadinha rs)...
    Mas tenho um sério dilema,ainda não escolhi o penteado que vou fazer,como o vestido é tomara que caia e eu sou,digamos que um pouco pescoçuda a lá Mariana Ximenez,quero um penteado solto...vou esperar ansiosa seu próximo post...
    bjkixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamylla!!
    Que arraso esse vestido ein? Estou louca pra ver. Me manda o link quando postar.
    E tu vai gostar do post dos cabelos soltos. Tem cada um maravilhoso. Espero que super sirva de inspiração pra ti

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Nossa Juli lindos todos os coques!!! Eu amo e não consigo usar outro penteados em eventos como casamentos e formuturas. Sem falar que o cabelo fica inteiro a noite toda né... Esses aí já me inspiraram para o próximo evento, em novembro.

    Todos lindos! Bjos

    ResponderExcluir