terça-feira, 21 de setembro de 2010

Testando: Lumi Cosméticos

Na semana passada recebi da Lumi Cosméticos um kitzinho contendo alguns produtinhos para testar e comentar aqui no blog pra vocês.
1

O kitzinho continha:
- Demaquilante
- Sombra em pó
- Batom
- Lápis de olhos com esfumaceador

2_

A sombra foi algo que me surpreendeu de uma maneira muito positiva. Nunca fui muito fã de sombras azuis, mas essa sombra, além de ser um azul bem escuro, quase preto, tem uma pigmentação incrível e uma duração ótima também. O aplicador também ajuda bastante no fator pigmentação. Adorei.

 

3_O batom que recebi é da cor bronze. Esse minha mamis bateu o olho e já quis. É bem a cara dela e ela está usando todos os dias e adorando.

4_ 
O lápis pra mim foi um dos maiores achados dos últimos tempos. Uso sempre o Kajal da Natura e o meu estava bem no finalzinho. Estava mesmo pensando em testar outras opções de lápis semelhantes. Estou testando esse lápis da Lumi há quase uma semana e estou achando ele melhor do que o Kajal. Ele tem uma boa fixação, é macio mas não deixa aquele aspecto “gorduroso” que o Kajal deixa.
Sabem quando a gente aplica o lápis, pisca o olho, e no segundo seguinte o lápis já borrou por toda a pálpebra? Pois é, isso acontecia direto com o Kajal. Com o da Lumi não. Adorei e não largo mais ele.
Ah, e na tampinha ele ainda vem com uma escovinha para a sobrancelha.

5_Deixei por último o meu novo xodózinho: o demaquilante.
Quem usa maquiagem à prova d’água sabe a dificuldade que é achar um demaquilante que retire bem a maquiagem, sem agredir os olhos e sem ter que usar metade do produto numa aplicação só.
Estou completamente apaixonada por esse demaquilante. Ele é um creminho com um cheirinho super agradável, que com pouquíssimo produto já tira todo meu rímel à prova d’água (e olhem que eu carrego no rímel sempre). A embalagem é fácil de carregar e o aplicador de pump é uma mão na roda. Amei amei amei.

Eu super recomendo todos os produtinhos que recebi e testei. 
Pra quem se interessar, os produtos da Lumi são vendidos por catálogo. É só mandar um e-mail para sac@lumicosmeticos.com.br e eles indicarão um distribuidor ou revendedor pertinho de vocês.

Além da linha de maquiagens (Lumi Faces), a marca possui produtos para o corpo e banho, perfumaria, spa e itens infantis. Na parte de perfumaria, o bacana é que eles vendem perfumes com as fragrâncias inspiradas nos perfumes internacionais que tanto amamos, de marcas como Lancôme, Dolce & Gabbana, Dior, Cacharel, entre outros.
Pesquisando no site da marca, já fiz uma listinha de vários produtinhos que já estão na minha wishlist. Estou super curiosa para testar os pincéis. 

6 comentários:

  1. Ju
    Super adorei essas dicas
    Vou ir essa semana mesmo já procurar alguém que venda. Me interessei pelo demaquilante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fabi

    Vai atrás mesmo que vale a pena! Recomendo muito!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Juli, que legal! Não conhecia essa marca, mas pretendo testar agora.
    Eles tem pincéis mesmo? Também quero.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu queria pedir sua licença para divulgar que eu revendo LUMI aqui no Rio de Janeiro e tenho gostado bastante dos produtos. Se alguém quiser pode visitar o meu blog http://somosperolas.blogspot.com/

    Essa sombra azul vai entrar no meu próximo pedido, linda demais!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um pedido de 10 perfumes de ambiente no item promoções, apareceram enumerados e eu só indicava qual deles era, ou seja sem que a tela voltasse para escolher novo perfume, como sempre acontece no menu promoções. Coloquei os 12, sendo 08 verbenas, 01 canela e 01 floresta. Nas linhas 11 e 12 preenchi com 02 lavandas. Salvei. Hoje quando recebi a caixa só vieram 10 os que seriam brinde não vieram. Quero saber o que está acontecendo e se aconteceu com outras pessoas, se souber me avise por favor mmtalmeida@yahoo.com.br.

      Excluir