quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vestido de Miss

 393827815
O que eu mais gosto nos consursos de misses são os vestidos. Nesses concursos, conseguimos várias idéias bacanas de modelos lindíssimos e glamourosos.

No último sábado, acabei conseguindo assistir somente o finalzinho do concurso de Miss RS, mas me encantei pelo vestido das 2 primeiras colocadas, principalmente da que ganhou mesmo. 
Coincidência que as duas meninas eram morenas, mais ou menos parecidas e estavam ambas com vestidos vermelhos (lindíssimos, diga-se de passagem).

393827811

Com certeza vão pra minha lista de referências.

Em tempo: o vestido da Miss RS me lembrou um pouco o da Miss Colômbia no concurso de Miss Universo em 2008 (sim, eu lembro todos os vestidos de todos os anos, hehehehe).

miss

Esse vestido ficava lindo nela e tinha uma leveza e um movimento sem igual.
Pena que naquele ano ela ficou em segundo lugar e perdeu para a Miss Venezuela, que na minha opinião não era tão bonita.

miss2

Um comentário:

  1. é muito glamour nesses vestido mesmo!

    flor se quiser dar uma passadinha no meu blog
    estou começando agora, e vai ser uma honra te ter por la
    aaaamo seu blog, ja te mandei um email falando isso com meu email pessoal.
    um beijo!

    http://www.simplethingsbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir