quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cabelos e makes Golden Globe

As makes e cabelos foram o que mais me agradou no Golden Globe. Muito coque, penteadinhos retrô, muito cílio postiço (como sempre), mas, principalmente, muita maquiagem básica. Parece que as famosas resolveram todas fazer a linha do menos é mais. Sinto falta de um olho mais dramático, mas gostei das opções olho nada-boca tudo também.

Vamos conferir?

2

Coques altinhos são clássicos e sempre muito elegantes. Estão na minha lista de preferência pro próximo evento que eu tiver. O batom lindo usado pela Natalie Portman é o Rouge Dior cor 766 Fuchsia Star.

1

Emma Stone foi de postiços no canto externo do olho e lápis bege na parte de baixo do olho, para dar aquele up no olhar.
Claire Danes optou pelo esfumaçado em tons de cobre e dourado com marrom e um coque fofíssimo. Gostei muito desse coque mesmo.

3

Mila Kunis e Eva Longoria são sempre duas adeptas dos cílios postiços. No caso de Eva, sempre beeem fortes e dramáticos. Ela me surpreendeu desta vez no make, pois são poucas às vezes que não a vemos com um olho bem escuro e marcado. Mas o levinho agradou. Só acho que um batom rosinha casarinha melhor, já que o look é sobrio e o olho não tá pesado.
O batom coral da Mila é fofo. Quero pra mim.

4

Esse penteadinho cinquentinha, ondulado e pro lado eu ainda quero aderir também. Acho um luxo.
Megan Fox com esses olhos não precisava nem de maquiagem né? Mas, mesmo assim ela foi feliz na escolha do delineador preto pra realçar mais ainda os olhos irritantemente lindos.

O batom da Mila Jovovich me pareceu o Chatterbox, da M.A.C. Será?

5

Tudo bem que Angelina Jolie e Anne Hathaway poderiam vir carecas que continuariam maravilhosas, mas a escolha das duas pelo cabelo solto contrastando com os vestidos bhapo foi ótima. Jolie veio de esfumadinho básico em tons neutros e gloss, que eu, particularmente, não gosto, mas que nela fica lindo. E Anne apostou no destaque para os postiços. Bela escolha.

6

E por último Leighton Meester vem com tudo radiante com esse cabelo LIIINDO de morrer e suas mechas texanas (sim people, agora aprendi que são mechas texanas a onda do momento. Mas não tive coragem de fazer as minhas. Enfim, papo pra outro post). Make leve (sombrinha marrom básica), batom rosa, cabelo impecável e vestido clássico. Chorei de orgulho de você e aposto que Blair também.

E pra finalizar, um pequeno adendo no meio de tanta mulher linda:

7

Que cabelo é esse Scarlett Johanson??? Repito: QUE CABELO É ESSE?
Cadê a maquiagem? Cadê os cílios?
Lixo, só o que tenho para dizer.
Não é à toa mesmo que nunca gostei de você.

3 comentários:

  1. Mechas texanas, adorei o nome hahaha... também comcordo, a Jolie e a Anne poderiam ir carecas e estariam lindas!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Amei os coques deixam um visual tão elegante.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tb odiei o cabelo sa S.J.
    parece um ninho de passarinho.

    ResponderExcluir