quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Clutch: tem que ter!

clutches_

 

Se você ainda não tem uma bolsa carteira vou ter que me obrigar a te chamar de doida e dizer CORRA pra comprar uma já. Aí alguém chega pra mim e diz: “Mas Juli, eu nem vou a tantos eventos assim pra precisar de uma bolsa dessas”.

Aí que você se engana, cara amiga! Além de práticas, as clutches casam bem não só com looks noturnos, mas com qualquer visual, seja casual, chic, mais esportivo, etc.

 

m8


 coracao2 As clutches existem em diferentes formatos, cores e materiais. Será impossível não achar uma que seja a sua cara.

coracao2Se você é mais básica, opte por uma clutch que case bem com a maioria dos looks que você costuma usar. Cores como preto, dourado, bege, cinza, são as mais fáceis de combinar. Tenho uma preta que uso simplesmente em 90% das baladinhas que eu vou.

coracao2Já se você adora inovar na bolsa, invista em clutches diferentes e coloridas, que podem ser usadas com visuais mais básicos. Um vestidinho preto e uma bolsa colorida e cheia de detalhes é tudo.

coracao2Cuidado com o que você coloca dentro da bolsa. Como esse modelo é feito pra ser pequeno, opte pelos itens mais básicos e nada de colocar toda sua necessáire de maquiagem lá dentro. Um batom, um blush e um lápis já são mais do que suficientes.

 

m1 m2
m3
m4
m6

Fiquem ligadas nos próximos posts pois vou mostrar as minhas clutches pra vocês e ainda vai rolar o sorteio de uma.

2 comentários:

  1. Clutches são lindas! E fazem a produção ficar mais Glam!

    Preciso de uma poderosa! Hehehe!

    Bjus!

    www.patriciabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. selena gomez é com ZZZZZ

    ResponderExcluir