segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os looks do Oscar

Ontem teve noite de Oscar (oba). E hoje, cá estou eu aqui, para dividir com vocês alguns comentários sobre os looks das famosas que passaram por lá. Vamos juntas??

1 Cate Blanchet esteve simplesmente impecável, como ela normalmente costuma ser. Que Deus ouça minhas preces e me permita chegar nessa idade assim, toda trabalhada na elegância e bom gosto, e com uma pele que não envelhece nunca. Ah, o modelo é um Givenchy.

Natalie Portman, apesar de previsível, veio deslumbrante em um Rodarte com um lindo decote e que valorizou bem a silhueta dessa linda futura mamãe, que, diga-se de passagem, foi a dona da noite.

Acho que Mila Kunis foi minha preferida entre todas. Vestindo um modelo Elie Saab que conseguiu ser sexy e romântico, o tom lavanda me conquistou (apesar de eu ser super fã de cores fortes nos red carpets). Para completar, o cabelo onduladinho retrô fechou com chave de ouro o visual.

2

Eu preciso ficar mais de olho em Rhea Durham, esposa de Mark Walberg. É a segunda vez que ela aparece por aqui em pouco tempo na minha lista de favoritas. A vestido Naeem Khan com saia vermelha me conquistou por completo. Eu preciso de um modelo assim já.

Acho que Anne Hathaway vai sempre figurar entre minhas favoritas. O vestido Valentino Vintage é um vestido ok (nada de óóóóóó, o mais lindo que já vi), mas ela sustenta tão bem ele, além de sempre aparecer com makes incríveis, que é impossível não colocar entre as mais mais. Só não curti muito as mechas douradas.

O Vera Wang tomara-que-caia de cintura marcada escolhido por Sandra Bullock não deixa dúvidas de que ela continua em ótima forma e uma das minhas queridinhas também em red carpets. Divíssima!

3

Halle Berry e Hilarry Swank trouxeram pro tapete vermelho algo que é imprescindível pra mim em Oscars: produções mais dramáticas. Ambas se arriscaram na cauda longa e no brilho e acertaram em cheio. Hillary veio de Gucci e Halle, adivinhem? Marchesa, é claro! Totalmente dignas de entrarem entre as tops!


piores_oscar

Alguém esqueceu de avisar Jennifer Lawrence de que ela estava indo ao OSCAR, e ao invés disso ela pensou que estava indo para uma churrascaria. Poor Jennifer. Mais glamour da próxima vez, ein amiga?

Jennifer Hudson, todo mundo já viu que você emagreceu, parabéns! Mas isso não te dá o direito de achar que tentar uma releitura do look que Heidi Klum usou no Oscar de 2008 iria colar, né? Arrume um decote que te valorize melhor da próxima vez.

Uma palavra para Penélope Cruz: CAFONA.

piores_oscar2

Acho que virou é meio redundante colocar Helena Bonham Carter entre as piores (não lembro de ter visto ela com algum look apropriado ultimamente). Talvez por isso que já não a tenha colocado da últimas vezes. Mas dessa vez resolvi não deixar passar em branco o look noiva cadáver, que merece o mérito do urubuzinho da noite. Tenso!

Quando vi o vestido de Marisa Tomei, a única coisa que vinha na minha cabeça era um quadro antigo que tem na sala da casa de uma parente minha, da festa de 15 anos dela, que foi em algo como 1980. Sabe aquelas festas onde a menina se vestia com um vestido mega bufante e o bolo era uma Barbie com o mesmo look da aniversariante? Pois é, só consigo lembrar daquele look Barbie-bufante-assustadora. Tenso nº2!

Nicole Kidman resolveu aparecer com um look toalha de mesa origami, by Dior/Galliano. Tive medo.

 

looks_oscar
Haille Steinfield ficou uma gracinha com esse Marchesa desenhado por ela em parceria com a grife. Achei o modelo super apropriado para a idade dela (14 anos). Mimosa!

Fiquei muito em dúvida se eu gostei ou não do L’Wren Scott usado por Amy Adams. O corte reto e simples foi bacana, mas duas coisas me incomodaram muito: o decote muito alto (achei que faltou ousar um pouco mais) e o colar em cima de um vestido com muito brilho. Too much information.

Melissa Leo mostrou que renda e brilho juntos não precisam ser over. Curti.

looks_oscar2

Mandy Moore, romântica como sempre, vestindo Monique Lhuillier. Só não entrou entre minhas favoritas, pois pra mim nude com aplicações de cristais já não surpreende tanto.

Michelle Williams, de Chanel, super minimalista. O vestido é a cara e o estilo dela. Eu não usaria, mas gostei da simplicidade com um toque de glamour.

ScarJo me decepcionou com o vestido (como costuma me decepcionar). Muita gente gostou, eu sei, mas o sutiã aparecendo e o corte reto demais não me convenceram. Em compensação, respeitei o cabelo. Adorei o look ondulado/bagunçado.

E vocês meninas, quais mais gostaram?

2 comentários:

  1. Os favoritos são os looks que a Anne Hathaway usou,tirando o azul liso e brilhante da Armani, ela estava diva! Acho que merecia um post só com os diversas trocas da noite.
    E o que era a Penelope Cruz? Pronta pro carnaval.. hahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mila e Natalie lindas!!!!
    Odiei o da Cate, parece uma moldura de quadro, sem o quadro!
    Concordo, a Penélope, ficou cafoníssima e né, não favoreceu a silhueta.
    A Scarlett pra mim, tava um desastre. Vcs viram a dificuldade dela em caminhar com o salto? Eca!
    E Halle Barry? Essa mulher não envelhece, meodeos!!! Lindíssima...

    ResponderExcluir