segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Looks do Emmy 2011

E mais uma noite daquelas que a gente tanto adora espiar. O Emmy é com certeza uma das ocasiões que vemos mais looks bacanas. Mais ainda do que o Oscar, eu acho. E a edição desse ano nos rendeu várias inspirações bacanas.
Vamos dar uma espiadinha?

emmy6

Katie Holmes apostou em um Calvin Klein super minimalista. Curti a cor e o vestido, mas achei que sem nenhum acessório bapho, não ficou um look digno de Emmy.

Sofia Vergara escolheu um modelo que já é meio manjadinho em red carpets. Além disso, me incomoda um pouco esse estilo Kim Kardashian de abusar demais de modelagens justas, que evidenciam demais os quadris largos. Resultado? Acaba parecendo que se a pessoa comer um brigadeiro pode explodir a qualquer momento.
Mas o coral, ahhhhh o coral! Quem dera se pudéssemos ver mais tons assim. Adorei os brincos escândalo também!

emmy5

Curto renda, achei legalzinho o vestido da Minka Keelly, mas parou por aí.

Esses looks tomara-que-caia estilo sereia são unanimidade pra quem não quer arriscar né? Gosto de ver coisas diferentes, mas entre os diferentes demais que acabam ficando vergonhosos, às vezes é melhor mesmo apostar no garantido. Curti a cor mais sóbria do modelo Georges Hobeika escolhido por Julia Stiles e o cabelinho com ondas cinquentinha jogado pro lado tá luxo.

emmy7

Amo o cabelo da Claire Danes, apesar de ele quase sempre estar igual nas premiações, mas ainda estou decidindo se gosto ou não do vestido. Sei que o modelo Oscar de la Renta foi bastante elogiado, mas sabem que eu olho pra ele e não consigo dizer se acho chique pelos brilhos e a mistura dos tons ou se justamente é essa mistura que me incomoda. Ainda não sei!

Christine Baranski escolheu um modelo Zac Posen que ficou super classudo nela. Admiro muito quando as pessoas sabem reconhecer a sua idade através dos looks usados nos red carpets. Tanta tiazona por aí querendo ser garotinha.
Os lábis vermelhos finalizaram o look com muito estilo.

emmy8jpg

Heidi Klum ousa sempre e arrasa quase sempre! O modelo escolhido da vez foi Christian Siriano. Só não curti o topetcheeenho!

O vestido da Kaley Cuoco tinha tudo pra ser fofinho, ainda mais combinado com os acessórios vermelhos, até ela escolher esse comprimento indefinido. Pra mim o comprimento acabou com o modelo, que é um Romona Keveza.

emmy9

Evan Rachel Wood brilhou, mas sem nenhuma novidade em termos de red carpet. Pretinho básico meet brilho meet cauda sereia sempre dá certo, ainda mais sendo um Elie Saab. Mas a pergunta que não quer calar? Que franjinha é essa Brasiil???

Curto essa tendência da cintura alta com barriga aparecendo, mas esse modelo Emilio Pucci escolhido pela Gwyneth Paltrow não me desceu. Achei creiço. Talvez seja por o momento dele não ser ali, no Emmy. Ou talvez seja porque traumatizei depois de Susana Barbosa apresentando o Miss Universo.

emmy10

Amo azul bic! Gente, que cor linda e com vida. Mas nesse vestido Roksanda Ilincic, Diane Agron parecia uma vovózinha. Além de que achei que o modelo deixou ela mais baixinha ainda. É o típico caso de vestido que na passarela tem todo um glamour e passado pra realidade não orna (ou talvez foi só com ela mesmo)

Quase nunca consigo simpatizar com Lea Michele nas suas aparições. Acho muita pose pra pouco look. Porém dessa vez não achei de todo ruim. O modelo Marchesa que ela escolheu eu achei poderoso, e com a manga fofa (apesar de que em algumas fotos que vi por aí a banca ser meio too much, curti!).

emmy11

Maria Bello + Kate Winslet + Jane Lynch (love you Sue Silvester)

emmy12

Juliana Margulies + Amy Poehler + Maria Menounos

E vamos às minhas preferidas!!

emmy2

Modelos românticos, cheios de renda e laços são meus favoritos quase sempre. E o campeão dos vestidos lindos nesse estilo é Zuhair Muhad, é claro. Depois de Jewel, no Emmy do ano passado, Jayma Mays arrasou demais nesse modelo. E os lábios rosa pink? Amei!

Gente, que absurdo de lindo esse modelo Monique Lhuillier escolhido pela Cat Deeley!! Amei demais. Só acho que a escolha da clutch foi beeeeem errada. Algo no estilo “saí com pressa de casa e esse foi o primeiro que vi.”

emmy1

Parabéns para a Nina Dobrev! É disso que eu gosto: vestido vermelho dramático, jóia bapho e cabelo impecável. O vestido é Dona Karan. Lindo!

Amo Elie Saab. E Emily Blunt arrasou nessa escolha com rendas e brilhos. Linda linda linda!

emmy3

Sarah Hyland: mais coral! Eba eba!!! Adorei o modelo Christian Siriano, cheio de leveza.

Jennifer Carpenter já estava entre minhas favoritas no ano passado, em um vestido não muito diferente desse. Esse ano, o modelo escolhido foi um Tony Ward. Achei sexy. E tenho que dizer que as californianas dela é tudo o que eu quero pra mim!

emmy4

E pra vocês, quais as favoritas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário