sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Testando: Sombra Kiko Make Up Milano

sombra_kiko

Já ouviu falar da marca Kiko Make up Milano? Não?
A marca é febre entre as européias e quem viaja pra lá. A marca, tradicionalmente italiana, possui lojas espalhadas por alguns países da europa, com preços bem amigos e uma variedade de cores e produtos incríveis, que vai de esmaltes a pincéis de make. As lojinhas são no estilo M.A.C e Sephora com displays variados e uma gama de cores de enlouquecer.

5426149890_c8508350b6kiko-cosmetics-makeup-eyeshadow-singlekiko-make-up-milano-bright-new-eyeshadowkiko-make-up-milano-nail-lacquer-allkiko-milano-baked-shadow-displaykiko-milano-eyeshadow-display

Em julho minha amiga Lele (thanks sua linda!) foi viajar pra lá e trouxe para cada amiga uma sombra da marca de presente.
A minha é um tom meio chumbo com leves brilhos, que é linda de viver.
Sem primer a sombra não faz muito milagre, mas com um bom primer (usei o do Boticário) ela fica puro luxo! Adorei!

teste_pele

Se você está de viagem marcada ou tem alguma amiga que está indo pra Europa, vale a pena investir em uma passadinha na loja.

Para mais informações, o site da marca é esse aqui.

5 comentários:

  1. A minha é puxando para um tom de marron, linda também!!!! beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. aii de nada amiga..e bem como tu disse...a loja é de enlouquecer. quando entrei ela tava toda em promoção, então pensa em falência mas os olhos brilham tanto que é impossível sair sem alguma coisa de la. aproveita mto..bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo KIKO minha irmã está noiva de um Italiano, sempre que ela viaja traz muitas makes para gente. São maravilhosas!

    ResponderExcluir
  4. ganhei uma roxa, é simplesmente divina.

    ResponderExcluir
  5. Sem primer e bem ruinzinha a pigmentação.nao sei se vale,pois a sombra boa tem que pigmentar sem precisar de nada.

    ResponderExcluir