quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Inspiração – makes (parte 1)

Tenho inúmeras pastas no meu computador com inspirações diversas. Minha pasta favorita é a de makes, certamente.
Nos dias sem muita critiavidade sobre o que fazer, corro lá e sempre tenho boas ideias. As fotos que mais curto, como vocês vão poder ver, são as de delineados. Sou doida por um bom delineado ou um bom esfumado.
Enfim, resolvi fazer alguns posts pra dividir com vocês algumas dessas inspirações, afinal, ideias são sempre muito bem vindas né?

make1make2make3make4make5make6make7make8make9make10make11make12make13make14make15make16make17make18make19make20make21make22

Nos próximos tem mais =)

2 comentários:

  1. Ola :)
    Adorei as maquilhagens, absolutamente lindas :D
    Beijinho :)

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se quiser seguir,será muito bem vinda!
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blgospot.com

    ResponderExcluir