segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Encontreenho 2Beauty + Sweetest Person

246853post_foto
Rolou no último sábado (21), na Chairs, em Porto Alegre, o encontrinho promovido pela Marina (do blog 2 Beauty) e a Paula (do blog Sweetest Person). De todas inscritas, as meninas selecionaram 30 para participar.
Foi tudo de bom. As meninas são umas fofas, foi tudo muito bem organizado e o clima foi ótimo.
Cheguei lá e já fui conhecendo e conversando com algumas meninas. De cara conheci a Jéssica, da Sacks, que é uma super fofa. Conhecendo ela dá para entender o porquê do ótimo atendimento que a Sacks presta aos clientes.

POA 035

O Sadi, maquiador do Boticário, veio a Porto Alegre especialmente para o evento. Ele é um super querido e tratou todas as meninas com a maior atenção do mundo. Parecia aqueles amigos que você já conhece a vida toda.

249944post_foto
Ele fez 2 makes durante a noite: um básico, ensinando o passo a passo de como preparar a pele e uma make phyna para a noite.
Entre as makes, ele foi dando diversas dicas, como:

- Maquiagem é personalidade. Ela tem que refletir quem você é.

- Descubra um ponto seu que chama a atenção, que é o seu diferencial, e invista nele.

- Nem tudo o que fica bem na Juliana Paes vai ficar bem em você. Maquiagem é inspiração. Você deve se inspirar no que acha bonito, mas adaptar de maneira que fique dentro da sua personalidade, de quem você é. Não é porque todo mundo usa batom vermelho, que o batom vermelho ficará bem em você também.

- Muita gente fica em dúvida sobre o que vem antes, base ou corretivo? Sadi usa sempre a base primeiro.

- Para passar delineador, ele usa aqueles pincéis que você compra em livraria mesmo, aqueles super finos, para fazer detalhes mínimos em pintura.

- Para aquelas que têm dificuldade em passar delineador e acaba borrando, esfumar em cima do traço feito dá um efeito ótimo.

- Falando em pincéis, eu simplesmente pirei não somente com a mala gigantesca de make que ele levou, mas em especial com a quantidade de pincéis. Ele comentou que a maioria dos pincéis que ele possui nem estão à venda no mercado, pois os fabricantes enviam os protótipos para ele testar e ver o que aprova ou não para as coleções do Boticário (phyno). Malinha básica do Sadi (isso que tinha muita coisa que não estava ali e estava em cima da mesa)


- Ele usa bastante produtos HD da Make Up For Ever (pena que não vendem no Brasil)


- Assim como eu, ele não usa pincel para aplicar a base (eu tenho pavor de pincéis de base). Espalhar com os dedos, em movimentos circulares, resolve muito bem.


- Ensinou a fazer o contorno do rosto com um pó um pouco mais escuro do tom normal ou pó bronzeador, com a finalidade de afinar o rosto.

 
-  Pequenos detalhes de iluminar algumas partes do rosto fazem toda a diferença.

- Momento engraçado foi quando ele tirou da bolsa a paleta de corretivos da Kryolan (que pra ele é definitivamente a que esconde TUDO). Só dava para ouvir um “ohhhhhh” geral de todas as meninas. Todas babando pela paleta-total-desejo-de-consumo.

Depois, o Wagner e o Werner, do salão W house, fizeram um corte em uma das meninas, e ficou uma graça. O Wagner conversou com todas as meninas, tirando nossas dúvidas. Nos apresentou um sérum reparador de pontas baphônico para os cabelos. Ele afirma que em 6 anos de profissão, ele achou apenas um que ele aprovou, o da marca Paul Mitchell. Pesquisei na internet e achei ele por R$ 115,00 aqui. Preço salgadinho, mas achei que ele ficou ótimo no cabelo e o cheiro é divino. Todas meninas amaram o cheiro. Wagner garantiu que ele não deixa o cabelo oleoso (pelo menos pra mim não ficou). Ele também nos ensinou como passar corretamente o reparador nos cabelos.

Durante a noite, ainda ganhamos diveeersos presentinhos:


Da Sacks ganhamos um kitzinho mara com esmalte Bourjois, mini rímel Diorshow Black out, amostrinha do perfume Dior Addict, um chaveirinho Jean Paul Gaultier e um cupom de 10% de desconto nas compras da loja.


O Sadi também nos presenteou com um blush e brilho labial da linha Intense do Boticário, desenvolvida por ele.



A mãe da Marina, dona da Pharmacus, nos deu um super kitzinho com solução higienizadora de pincéis, primer facial e demaquilante. Tudooo de bom. Já limpei meus pincéis com a solução e ela é ótimaa. Ficaram super macios e com um cheirinho delícia. Vou ficar super fã e consumidora da Pharmacus.


A TPM Live nos deu uma máscara de dormir fofíssimaaa! Um luxo.



E ainda, no sorteio final, ganhei uma pulseira lindinha da Miezko.


Fora tudo isso, ainda devoramos os cupcakes MARAVILHOSOS da Dona de Deus. Gente, super recomendo. A Liana é uma linda e fofa e os cupcakes além de lindos, são megaaaaa deliciosos. P.S: super invejei a bolsa Chanel 2.55 que a Liana estava usando.

Quero agradecer a Marina e a Paula pelo convite e a super organização, ao Sadi e ao Wagner por todas as dicas e pela atenção que deram a todas as meninas, e a Sacks, Pharmacus, O Boticário, TPM Live, Miezko e Dona de Deus pelos presentinhos.


Meninas que estavam por lá: adorei conhecer todasss. E esperamos muitos outros encontrinhos pela frente.

Liana, Mari e eu

Liana, Mari, eu, Dani e Etienne

 
Eu, Mari, Marina e Liana

 
Sadi fofíssimo


P.S: Meninas, quem tiver fotos tiradas por lá please mandem para julybonalume@gmail.com.

10 comentários:

  1. Deve ter sido maravilhoso mesmo, dá pra ver o clima alto astral pelo sorrisão de todas.
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  2. adorei o encontrinho de vcs! sou de Poa tb.. mas moro a mt tempo em BH!!! queria ter ido tb heheh


    junoronha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei ter te conhecido, queridona! Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha visto as fotos por aí e agora vi q é vc a dona da blusa azul mais perfeita do universo! linda linda! hehehehe bjoes

    ResponderExcluir
  5. Oi Liki!!

    Obrigada pelo elogio da blusa!! heheh!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Flor, posso roubar as fotos dos seus brindes para postar no Sacola? Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Oi July!
    Tu recebeu as 06 fotos que te enviei por e-mail no dia 28/11/09???Dá uma olhada,porque para mim deu como e-mail enviado,qq coisa,me avisa que te reenvio,ok?!
    Ah,à propósito,AMEI te conhecer,tu és muito querida,simpática e linda!
    Tudo de bom pra ti amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga, recebi siiim! Thankss

    Beijo grandãooo

    ResponderExcluir