sexta-feira, 11 de junho de 2010

Especial Dia dos Namorados

logo2
Em clima de Dia dos Namorados, eu queria muitoooo fazer esse post, homenageando os casais que mais gosto, sejam eles reais ou não. Casais que inspiram, que me fazem rir, chorar, admirar.  Casais com total sintonia. 
Todos querem aquele alguém especial que nos faz sonhar e desejar ter uma família, filhos, cachorros e um balanço na varanda. Aquele pézinho que nos esquenta nos dias frios de inverno e aquele que atura todas nossas TPMs. E esses abaixo são mesmo feitos um pro outro.  

casai2_
 casais1_
Também não posso deixar de fazer uma homanagem ao meu Prin.
Quem disse pela primeira vez que os opostos se atraem realmente tava falando de nós. Ele é a água e eu o azeite. Eu gosto de moda, maquiagem e compras. Ele de esportes. Eu gosto de me arrumar, ele (se eu não impeço) sai de bermuda e regata mesmo pra qualquer lugar. Eu gosto de champagne, ele de cerveja. Eu gosto de lugares modernos, ele de lugares históricos. Eu sou gremista e ele colorado (e quaaantas discussões isso já rendeu). Ele gosta de todos tipos possíveis de esportes no mundo. Eu mal sei o que significa essa palavra. Mas talvez seja nessa diferença toda que a gente encontre nosso ponto de equilibrio, que nos faz comemorar o nosso 8º Dia dos Namorados juntos. E detalhe: cada ano é melhor.
bruno_
Meu medo é que esse ano, pela primeira vez, vou me aventurar a fazer um jantar romântico. E sim, eu não sei nem fritar um ovo. Todas receitas que eu pesquiso me dão medo, porque se existe um desastre na cozinha, sou eu.
Me desejem boa sorte =)
E um ótimo Dia dos Namorados pra todas.
Beijinhos.

5 comentários:

  1. Amei esse post. Fofíssimo.

    E não te preocupa que vai dar tudo certo no jantar. ;)

    Beijão
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Ju

    Você e seu namorado são lindos juntos.

    E muito fofos esses casais de cima, principalmente a Blair e o Chcuk. Adoro eles.

    Beijinhos
    Adri

    ResponderExcluir
  3. E o Ross e a Rachel, nééé?

    Quem cozinha no nosso caso é o Gui. Eu faço o negrinho. =D

    ResponderExcluir
  4. Luu, não coloquei o Ross e a Rachel pq no fundo torci pra ela ficar com o Joey, heheheheh..

    E eu não sabia que o Maleta cozinhava. Mazaaaahhhh!

    Beijoss ;)

    ResponderExcluir
  5. oinnn miga lindo teu post...fiquei de queixo caindo no que tu escreveu...e espero um dia poder sentir algo tao lindo por alguem assim como tu...

    boa sorte na coznha e ja sabe minha dica ne..
    bjuuuuuu loveee

    ResponderExcluir