quinta-feira, 24 de junho de 2010

Protesto: por que tirar produtos de linha?

Existem alguns itens básicos que nós mulheres precisamos para sobreviver. Cada uma tem seus favoritos, é claro. Eu, não vivo sem curvex, blush, rímel e um bom creme hidratante.
Imaginem vocês então se os fabricantes dos seus itens indispensáveis resolvessem tirar esses produtos de linha? E agora?
Pois é. Na minha situação atual meu rímel e meu creme favorito não são mais fabricados.

produtos 
O rímel da Tracta, que era um super baratinho (na verdade ele vinha de brinde quando eu comprava a base), faz uns 6 meses que saiu de linha. Desde então já testei diveeersas outras marcas e até outros modelos da própria Tracta. Os da Maybelline são muito bons sim, assim como o Hypnôse da Lancôme (que é 10 vezes mais caro que os demais), mas nenhum substitui o volume que esse da Tracta dava nos cílios.
Já o hidratante, sabe se lá por que, a Victoria’s Secret também resolveu não fabricar mais. Dentre todas fragrâncias da linha Secret Garden, resolveram tirar logo o Blossoming Romance, que era o cheirinho mais doce e fofinho do mundo.

cremesTenho uma coleção bem grande de produtos da marca, porque realmente acho que os cremes deles são insubstituíveis. Porém de todos, nenhum me agrada tanto a ponto de eu conseguir usar por muito tempo sem enjoar.
Se alguém souber de algum lugar que ainda tenha o Blossoming Romance pra vender, please, me dá uma luz, pois os últimos dois que eu tenho estão no finalzinho.

A Avon e a Natura são campeãs de reclamações nesse sentido. Cada novo ciclo entram novos produtos e em compensação, outros produtos saem. O pó bronze mosaico da Avon foi um produto que eu super quis testar e quando decidi comprar não vendiam mais. O corretivo da Natura Única (que foi substituída pela Natura Diversa) era muitooooo bom e o atual não chega nem aos pés. Decepção total.

Por isso faço um protesto: MARCAS: NÃO ASSASSINEM OS PRODUTOS QUE GOSTAMOS!

Aproveitando esse momento protesto, não posso deixar de xingar a Nestlé, que simplesmente parou de vender aqui no Brasil o melhor chocolate do mundo: Kit Kat. Hoje, toda vez que quero um (o que acontece com muitaaaaa frequencia), tenho que esperar algum amigo viajar para o exterior para trazer. É sofrimento demais.

kit-kat1

E vocês, já tiveram produtos super queridos que sairam de linha?

6 comentários:

  1. Eu já tive tanta maquiagem que eu amava que saiu de linha. Que raiva que dá. As marcas não deveriam fazer isso com a gente. É muito injusto

    Beijão Ju
    Adorei o post =*

    ResponderExcluir
  2. Meu caso tbm é com a Victoria Secrets.
    Mas ainda nao tenho certeza se ja saiu de linha. É o Sweet Temptation.
    Comprei outro, ate gostei.. mas nao é oMEU cheirinho sabe?
    =(

    Tenh ainda esperançpa de encontra-lo.
    E nao usei os cremes. Vou buscar!

    -> www.entrejovensmulheres.blogspot.com

    Besos

    ResponderExcluir
  3. Eu dava tudo pra conhecer tua coleção de cremes e maquiagens. =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Luuu... Vamos marcar de tu vir aqui conhecer =)

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir