terça-feira, 29 de junho de 2010

Testando: Renewal Lash Serum, da L’oreal

produtosDesde que descobri que a L’oreal lançou o Renewal Lash Serum fiquei completamente doida pra testar. Quem me conhece, ou acompanha o blog, sabe da minha obsessão por cílios maiores. Fiquei decepcionada ao saber que só vendem na Europa. Mas como o meu anjo da guarda Bepi foi viajar pra lá esses dias, já tratou de conseguir um escondidinho no fundo de um Freeshop em Moscou. E o melhor ainda: pedi o serum e ele me conseguiu uma edição dupla, que vem a máscara de cílios que ajuda no tratamento também.
A promessa do Renewal Lash Serum é o milagre aumento da quantidade e volume dos cílios através do uso contínuo (segundo a embalagem, em um mês nota-se a diferença). Ele deve ser aplicado durante a noite nos cílios limpos. O rímel também ajuda no tratamento pois possui as mesmas propriedades do serum, porém para o uso no dia a dia. Com ele não me adaptei bem pois não adianta, nasci pra usar rímel à prova d’água. Esse quando fui testar, tinha recém aplicado o curvex e os cílios não seguraram e já ficaram retos novamente em menos de 1 minuto. Mas estou usando a parte branquinha (ele é daqueles divididos em 2 partes: branco e preto) como um primer pro meu rímel normal à prova d’água.
A verdão normal do serum li em alguns lugares que custa em torno de 16 euros. Essa dupla o Bepi pagou 20 euros.
Quando passar de um mês de uso faço um novo post pra vocês contando sobre o progresso. E o bom é que se eu gostar, no mês que vem o namor vai pra Europa e me traz mais uns pra estoque \o/.

4 comentários:

  1. aii que tudo, quero ver o resultado logo *0*

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tá chegando a data, vai completar um mês... quero tanto saber o resultado!!!

    ResponderExcluir
  3. Vende pelo eBay! Não existe mais essa coisa de so tem na europa, eu comprei e demorou uns 20 dias para chegar

    ResponderExcluir
  4. eu comprei no sabado, vou usar direitinho tambem =D

    ResponderExcluir