quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dica baratinha: corretivo Tracta

corretivo tracta Desde que conheci o Studio Finish da M.A.C, foi amor à primeira vista. Não larguei mais e acabei parando de ir atrás de novos corretivos.
Porém ontem, procurando algumas coisas nas gavetas da minha mãe, vi que ela havia comprado um corretivo da Tracta e resolvi testar. Meu primeiro pensamento foi: “Adeus Studio Finish, foi bom te conhecer´”. O corretivo da Tracta cobre absurdamente bem as olheiras com apenas uma gotinha de produto. Ele não é nem muito líquido e nem muito grosso. Fica num meio termo perfeito. Minha maior dificuldade com o Studio Finish sempre foi que no inverno ele endurecia horrores e ficava muito complicado de espalhar.
Enfim, estou indo hoje mesmo atrás de um corretivo Tracta pra mim, pois virou meu novo queridinho. Vi que na Renner ele custa R$ 21.

Pra quem está à procura de um corretivo bom e barato, se joguem nesse que não tem erro!

5 comentários:

  1. Ele é ptimo mesmo! usava diariamente, mas o meu acabou a pouco tempo. Comprei o 4 em 1 da Botica e apaixonei, acho que gostei mais dele do que da Tracta, acredita? acho que foi pela textura mais suave com cobertura boa, pois o que me incomodava no da tracta era só o fato de que ele acumulava um pouco e deixava a area meio brilhosa (o que é resolvido facilmente com um pozinho!). Mas é um produto excelente, recomendo pra todo mundo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!
    O do Boticário não testei ainda, mas quero tentar usar o da Tracta por cima do Studio Finish, pq o Studio não deixa acumular tanto, mas achei a cobertura da Tracta melhor. Acho que vai ser uma boa misturinha, hehehe!
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Estava mesmo precisando de dicas de corretivos.
    Comprei um kit da Mary Kay, que vinha sabonete esfoliante e creme para o rosto + base líquida (mas estava usando como corretivo). Muito bom, mas o preço é meio elevado.
    Para poupar, para o dia-a-dia comprei um da Natura Diversa, embalagem estilo os gloss, mas ele acaba muito rápido.
    Estava pensando em outro para comprar, então ai está a minha amiga salvadora, hehehe
    O preço está bom mesmo.
    Vou comprar, testar e depois deixo minha opinião!!
    beijosssssss

    ResponderExcluir