quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Estilo: Olivia Palermo

olivia Olivia Palermo…. aaaahh, Olivia Palermo. Quem não quer ser ela, ou ao menos ter aquele closet?
A bitch que nós superamamos, estrela do seriado The City ao lado da fofíssima Whitney, arranca suspiros onde passa, afinal, ela está SEMPRE impecável. Sim, SEMPRE! É mais difícil encontrar alguma foto dela sem make passeando no parque com roupitchas esportivas, do que achar agulha no palheiro.

Eu sou super fã do estilo romântico dela, ou de como ela consegue misturar roupas básicas com maxi acessórios e parecer a mulher mais phyna do mundo.

Dona do baby liss mais perfeito do mundo, seu estilo é um dos mais inspiradores entre as it girls do momento. Estilo esse que sevresume basicamente em cores neutras, misturadas com estampas mais sofisticadas e muitooos acessórios (leia-se poucos brincos e muitos colares), além de muitoooo salto alto. No guarda roupas dela não faltam nunca calcas skinnys, meia calças, vestidos curtos, blasers e muitooooossss cintos. Uma de suas marcas registradas é o uso da cintura bem marcada por cintos, normalmente por cima dos casacos.

 231 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 1819 20

É difícil alguma coisa não ficar bem nela. Mesmo assim, ela sabe coordenar muito bem as peças e criar looks muito inspiradores.

cabelo_ 23 24 22

Olivia é uma das poucas pessoas que a gente fica se perguntando se fica melhor morena ou loira, com cabelo liso ou ondulado e é praticamente impossível chegar a uma conclusão. Simples: ela fica linda de qualquer jeito. Desafio vocês a encontrarem alguém que apareça com um baby liss tão perfeito e impecável quanto ela.
No quesito make, se você acha que esses cílios longos e maravilhosos que ela desfila por aí são naturais, engana-se cara amiga! O segredo dessa make impecável, segundo a própria, são seus cílios postiços. O que ela usa é o Revlon Fantasy lenghts, e ele é diferente dos comuns pois ao invés de ser colado com cola, ele é tipo um adesivo, o que evita aquela meleca que às vezes a cola causa.

clip_image001 
Custa cerca de $7 nas farmácias americanas. Aqui ainda não vi nada parecido para vender. Se alguém souber please, manifeste-se djá!

sunglasses1 sunglasses

Um dos meus maiores desejos entre os itens de Olivia, são os óculos se sol no formato gatinho. Sou completamente apaixonada por eles. Número 1 na minha wishlist pro próximo verão!

sapatos_ sapatos

Muito salto alto: essa é a regra. Dentre os poucos saltos baixinhos que ela usa, aquele oxford prata ganhou meu coração.

bolsas_ bolsas

No dia a dia, bolsas grandes e espaçosas. À noite, carteiras e chutches. Raramente vemos Olivia usando bolsas a tiracolo.

maxicolares_ maxicolares
Um dos seus itens mais indispensáveis de todos são os maxicolares. Já notaram que o padrão é sempre o mesmo? Nada (ou quando tem, um bem pequeno) de brincos e supercolares, que fazem toda a diferença nos seus looks.

9 comentários:

  1. Olá, adorei o seu blog!
    Gostei da maioria das roupas da Olivia ^^
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom a Olivia é bem luxuosa né quando eu assistia The City e achava ela um pouco chatinha!
    As vezes acho que ela fica um pouco exagerada coloca muito "tudo" mais quem sou eu pra falar de Olivia né,acho que no Brasil não da pra adptar tudo que vem lá de fora,enfim saber cada detalhe da produção dela é válido!
    beeijo:*

    ResponderExcluir
  3. Juli, MEODEOS!
    Muito legal o teu blog. Agora, vamos as solicitações...
    Preciso de algo que eu pare definitivamente de roer as unhas! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Ká

    Thanks pelo elogio!! ;)
    Volte sempre!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty!!
    Ela exagera sim. Acredito que seja porque dificilmente vemos ela no dia a dia comum. Ela seleciona os melhores eventos sempre pra ir e vai arrasando.
    Chatinha ela é no The City sim, mas com os looks, quem liga pra chatisse né? hehehehhe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Claudinha!!
    Que bom te ver por aqui =)
    Um passarinho me disse que tu é caso perdido com as unhas roidas ein??? heheheheh!
    Tu já experimentou aquele produtinho da Avon que deixa um gosto terrível quando tu vai tentar roer as unhas? Pelo que sei isso super funciona.
    Outra coisa: se tu manter as tuas unhas sempre pintadas e bem feitas, tu vai olhar pra elas e vai acabar pensando 2 vezes antes de estragá-las.
    E força de vontade nesse corpinho ein? Manter o glamour sempre, hehehehehhe!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Vixi Juli
    Caso perdido, pois é. Esse passarinho é muito querido, né?
    Já experimentei o produto da Avon, de outras marcas, já coloquei unha postiça, de porcelana, fita adesiva, pintei as unhas... Já gastei horrores. Força de vontade? Ixi, nasci roendo unhas... Acho que só por milagre! :)

    ResponderExcluir
  8. Nouussa, que arrazo de mulher! Hehe. Quem não quer ter um guarda-roupas desses? E eu q sou doida por colares.. Aiai!! Juli, meu segredo pra babyliss (quaase) perfeito é não usar o babyliss, e sim a prancha! Sabe aquelas que são médias com as laterais arredondadas? Então, eu uso a minha e o cabelo dura o dia todo, sem laquê nem nada pra segurar. =). Não tem como não elogiar seu blog e vc toda vez que eu venho aqui! Cada dia melhor! Parabéns demovo! Hehe. E sobre o rímel da Victoria's Secret, se vc quiser eu te mando um, to com vários aqui e eles vão acabar estragando :(. Me manda um email (thaisdest@uol.com.br.). Beeeijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaís!!
    Eu também tenho essas pranchas e realmente os cachos duram mais nelas. Mas acho que os cachos ficam muiiiitooo "cachos" demais nelas, sabe? Mas mesmo com muitooo laquê nem a prancha dura o dia todo em mim. Dai acabo preferindo o baby liss, que fica mais onduladinho!
    E muitooooo obrigada pelos elogios ao blog! Fico muitooo feliz mesmo!
    E sobre o rímel, quero sim, com certeza!
    Vou te mandar um e-mail

    Beijinhos

    ResponderExcluir