sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Percepções do Renewal Lash Serum, da L’oreal

produtos Bom, já faz mais de um mês que estou usando o meu tão desejado Renewal Lash Serum, da L’oreal e, conforme prometi, venho aqui passar as minhas percepções.
Meus cílios cresceram?
Não de uma maneira visível a olho nu.
Hahahahah. Ok, senti uma leve diferença, mas nada absurdo. A diferença maior que notei foi que eles não quebram mais tanto quando passo o curvex, por exemplo.
Acho que o resultado não foi completamente como eu esperava pois na embalagem diz que o rímel estimula o crescimento dos cílios e o serum noturno faz mais uma “manutenção” do efeito. E eu definitivamente não me adaptei ao rímel, por ele não ser à prova d’água, então acabo não usando.
Vou continuar usando, pois acredito que o que ainda tem de produto dura tranquilo mais uns 2 ou 3 meses. Se eu sentir uma diferença maior aviso vocês.
Por enquanto, eu não recomendaria ninguém a comprar.

P.S: Desculpem por não ter tirado fotos. É que eu esqueci de tirar no início do tratamento e quando me dei por conta não adiantava tirar só agora.

2 comentários:

  1. Oi July...
    Pois é, nós e nossa eterna briga com os nosso cílios...
    Eu estou usando há algum tempo já o rímel da Dior... ele é maravilhoso. Claro, tem um valor mais elevado, mas comprando em Riveira, tá valendo a pena, pois tem ótima durabilidade e o efeito é ótimo.
    Já usou???
    beijosssss
    amoooo
    saudadessss

    ResponderExcluir
  2. Oi Criss!!!
    Qual rímel da Dior tu tem? Eu tenho 2 e acho muito bons, mas como não são à prova d'água também acabo não usando tanto quanto os outros.
    Em Rivera acabo comprando mais os da Lamcôme que também tem um preço bom por lá e o Hypnose pra mim é perfeito. Testa quando tu puder!
    Beijãoooo

    ResponderExcluir