quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Testando: Magix, da Avon

magix_avon2 Acho que fui uma das últimas pessoas no mundo a adquirir o tão falado Magix, mas como sei que ainda restam alguns como eu, que na dúvida sobre a eficácia do produto acabavam postergando a compra, vim aqui dar o meu parecer.
O magix é vendido como creme disfarce para poros e linhas finas e promete reduzir a aparência dos poros e controlar o brilho da pele por até 10 horas. Ele tem FPS 20 e a embalagem contém 30 ml.
Numa primeira impressão, como disse a vendedora da lojinha Avon onde compro, o Magix faz toda a diferença na maquiagem. Ele forma uma camada na pele que fecha os poros e dá um aspecto muito melhor na maquiagem. A pele fica uma seda. Passei ele às 8 da manhã e às 6 da tarde ainda não tinha nenhum sinal de brilho no rosto. Adorei. Ele durou tranquilo de 10 a 12 horas.
Pra quem ainda não testou eu super recomendo. O preço dele é algo em torno de R$ 39, mas paguei R$ 31 na promoção.

3 comentários:

  1. Oi July!
    Super amei essa dica! Tava tri afim de comprar mais tava com medo...Agora criei coragem....rsrs
    Me conta uma coisa...vc usou ele sozinho? ou com base?
    Bjos Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi

    Usei ele por baixo da base, como um primer mesmo.
    Além de melhorar o aspecto da base, ele ajuda na durabilidade da maquiagem.
    Se joga amiga ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai! eu vi ontem na revista e fiquei meio assim...tipo, será que funciona mesmo? mas, já vou comprar o meu porque essas armas infalíveis da maquiagem não podem deixar de ser usadas para que possamos ficar ainda mais glamourosas. Beijão e obrigada pela super dica.

    ResponderExcluir