terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dica baratinha da semana: Blush em creme Vult

Na semana passada fui a uma loja de cosméticos atrás de um secador de cabelos compacto pra levar pra praia (porque né, não basta a mala de 20 kgs que eu levo todo final de semana pra praia, levar meu secador de casa acrescenta um booom peso à mala, sendo que nem sempre uso ele muito). E como é uma missão praticamente impossível ir nas lojinhas de cosméticos com a meta de comprar uma coisa e sair de lá somente com aquilo, arrematei um blush em creme da Vult pra testar.

blush-creme-Vult Blushes em creme são uma delícia no verão, pois fixam mais do que os em pó, ainda mais naqueles dias super quentes.
Gostei bastante desse blush da Vult. Passo um pouco dele por baixo do blush em pó e o ar de saúde no rosto é incontestável e duradouro. Ele não é tão prático na hora de aplicar e tem que cuidar para não manchar, mas vale a pena. Eu prefiro aplicar com a ponta dos dedos e finalizar esfumando com pincel chanfrado de blush. O ideal é ir passando de pouco em pouco, pois ele não é tão fácil de tirar.

Se você está a procura de um, aqui vão algumas dicas de marcas que possuem versões de blush em creme também:

blushes_

Um comentário:

  1. Tá cada vez mais lindo teu blog...
    Não me canso de entrar aqui e pegar umas dicas!!
    Mantenha-nos sempre atualizadas.
    Obrigada amiga.
    beijosssss
    amoooo

    ResponderExcluir