quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dicas de presentes para amigo secreto

Já num clima de Natal e Ano Novo, vou começar uma série de posts para ajudar na preparação pras comemorações de final de ano.
Começamos com algumas dicas de presentes para os amigos secretos (amigas secretas na verdade). Chega essa época e começamos a organizar mil grupos de amigos secretos entre amigas e sempre rola a dúvida do que presentear. Tudo depende do valor estipulado, mas as opções são muitas.

251_ 252_

 

 

501_ 502_

 

 

 1001_ 1002_

Diquinha: Capriche na embalagem do presente. Ela conta muito.
Diquinha 2: Capriche no cartão para sua amiga secreta. Se ela for uma super amiga sua então, capriche mais. Conheço muita gente que nem dá muita bola para o presente, mas se derrete com um bom cartão.
Diquinha 3: No dia a dia, tente pescar bastante com sua amiga coisas que ela gosta. Às vezes, quando menos notamos, elas nos dão dicas valiosas que podem virar ótimas idéias de presentes.

P.S: Não coloquei nada se sites gringos nas dicas (apesar de que pra mim são sempre as melhores opções) pois a essa altura do ano, é impossível fazer uma compra e ela ser entregue até o Natal. Ano passado uma amiga minha do trabalho me pegou no amigo secreto e encomendou uma paleta de sombras da Strawberry, que chegou só em fevereiro. E ainda demos graças que ela chegou, pois muita coisa o correio extravia, quando é frete sem rastreio.

6 comentários:

  1. Que dicas ótimas!!! A linha nativa spa do boticário é ótima! os shampoos então, nem se fala. E o kit alchemia da Renner é óooootimo, eu tenho um de pêra, adoro de mais!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina!!

    O it de pêra eu tb tenho e é ótimo. Não fica atrás do Victoria's Secret.
    O Nativa Spa de Ameixa estou pedindo no meu amigo secreto da família. Testei de uma amiga e ameeei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É muito bom né, adoro esses cheirinhos hehehe... esses kits que tem na renner são ótimos para presentear, e se não me engano pode trocar, e do boticário também... Neste exato momento to pensando em pedir o advance techniques anti-frizz para testar e, nesta campanha tá 14,99 vamos se jogar \o/ hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que chique o post amiga!!!
    as diquinhas foram ótimas tb, tem toda a razão!!!
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. Rosiii
    A gente devia ter feito um amigo secreto na aula tb né? heheheheh
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. ................................................ ERRIMO .

    SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

    As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta DA FRANÇA amenizam as rugas de expressão , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.


    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL

    ResponderExcluir