terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Testando: L’oreal Lash Architect Carbon Gloss

rimel_

Vi esse rímel esses tempos em algum vídeo no youtube onde a menina ficou com cílios giganteeeescos usando ele. Pensei: “É esse que preciso. Não tenho dúvidas.”

A promessa dele é de uma máscara que apresenta um efeito de cílios postiços de longa duração que proporciona volume, curvatura e alongamento.

Pedi pra Be ver se encontrava nos EUA, já que ela está  voltando essa semana, mas, como toda boa consumista que não se aguenta, passei por uma lojinha da L’oreal no shopping Moinhos em POA e não resisti. Pensei: “Por que não agora?”.

Fui atrás da versão à prova d’água, mas a vendedora recomendou a versão carbon (que oferece um preto mais intenso) que também era à prova d’água.

Na minha avaliação final ela é uma máscara boa, mas não fica muito atrás da Colossal da Maybelline na questão alongamento e definição. Só achei que ela dá um pouco mais de volume, mas nada absuuuuurdo. E pra tirar também é um parto. Me jogo no demaquilante bifásico da Clinique, mas mesmo assim sempre ficam alguns resíduos que são impossíveis de tirar.

Por R$ 50 acho que não compraria de novo. Investiria numa Strawberry ou Brigette’s da vida, comprando o Hypnôse da Lancôme, porque esse sim, dá toda a diferença da vida.

P.S: To querendo muitoooo comprara  Hypnôse Drama. Alguém já testou?

3 comentários:

  1. Queria ver fotos de como ficaram seus cílios! Mas se o efeito parece com da Colossal, então tá bom! Realmente por 50 reais é melhor investir em alguma da Lancôme...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Hipnose Drama e é muito bom. Duas camadas dele da um volume bem legal e alonga um pouco os cilios tambem... na minha opinião não existe mascara melhor que as da Lancôme!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati

    Sou suuuper curiosa pra testar o Hypnose Drama. Acho que vou comprar, hehhee.
    Beijinhos

    ResponderExcluir