segunda-feira, 11 de abril de 2011

Linha de maquiagem Risqué Penélope Charmosa

Após o grande sucesso da linha de esmaltes Penélope Charmosa, a Risqué resolveu estender a linha para outro segmento, o de maquiagem.
Com uma nova gama de produtos para lábios, a linha promete arrasar com os corações das meninas que tem uma quedinha por embalagens fofas e precinhos camaradas (como eu).

A linha é composta de 4 batons, 2 brilhos labiais e 1 iluminador labial (ideal de ser passado no centro da boca, para dar impressão de lábios mais volumosos).

batons 

gloss

iluminador

Além dos produtos individuais, as consumidoras poderão comprar também um kit especial, composto por Batom Hidratante + Iluminador Labial + Esmalte (4 opções) ou Brilho Labial + Iluminador Labial + Esmalte (2 opções) da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa.

kit

 

Outra coisa bacana da campanha é o novo portal criado pela marca: www.edicaoespecialrique.com.br.
O site conta com um simulador de cores de mãos e unhas, para as internautas testarem as diferentes tonalidades dos esmaltes da Edição Especial e também um simulador de bocas, para verem como os novos produtos de maquiagem da linha ficam nos lábios.

Os preços que coloquei acima, são preços sugeridos pela marca, mas que podem sofrer alteração conforme as lojas.
A previsão de início das vendas é a partir de abril. Por enquanto não vi ainda por aí para venda. Se alguém viu me falem suas percepções. Estou curiosa.
Assim que eu testar, dou minha opinião aqui pra vocês.

Um comentário: