segunda-feira, 4 de abril de 2011

Looks do Kids Choice Awards

Ao contrário do Oscar com suas super produções montadas e seu tapete vermelho, o Kids Choice Awards trouxe looks bem mais simples no seu tapete laranja. Mas em sua maioria são looks bem bacanas para termos nas nossas referências.
Vamos conferir?

1

O vestido da Nicky Hilton me lembrou muitooo um já usado pela Grazi Massafera, que me deixou morta de inveja. Até coloquei ele no post de estilo que fiz sobre ela.

Kim Kardashian me incomoda muito com a mania de insistir em looks que acentuam mais ainda os quadris largos dela. Esses babados deixaram ela muito mais larga. Não curti.

Paris veio recatada para seu estilo trabalhado no piriguetismo de sempre. Gostei do vestido, só não gostei da gola alta.

2

O colar usado por Bella Thorne deu todo o charme e o “tchã” que precisava no look dela. Curti.

Achei que faltou vida no visual da Ariana Grande. O vestido nude é ok (nada de óóó, que maravilha), mas faltou o diferencial em alguma chutch arrasadora ou sapato colorido. Ficou meio mortinha.

Também achei que esse look da Daniella Monet não ornou em nada. O vestido e o sapato não tem nada a ver um com outro. O vestido pedia uma sandalia mais glamurosa, e não uma anabela (vendo assim de frente parece anabela) de salto de madeira. Total praia.

3

Nathalia Ramos me ganhou na clutch linda. Gamei.

Heidi Klum escolheu bem esse vestido Gucci. Achei lindo de viver. Só achei que faltou glamour no cabelo. Um vestido pretinho sóbrio, com sapato preto também pedia um penteado mais elaborado e mais sexy e um batom com bastante cor de preferência.

Achei que sobrou quadril e faltou seios no look de Miley Cyrus, mas curti a leveza e a estampa do vestido. O modelo é um Dolce & Gabanna.

4

Preciso confessar que até hoje não descobri quem é Selena Gomez e o que ela faz. Só sei que os looks que vejo dela ultimamente tem me agradado em cheio. Vai pra um post de estilo já. Pra mim ela foi a melhor da noite.

Fofíssimo esse vestido da Pixie Lott. Nessa foto não dá pra ver muito bem, mas ela está com um brinquinho em formato de maçã que ficou uma gracinha nela.

Taylor Momsen ainda não se convenceu de que esse visual zumbi-adolescente-rock’n roll não orna. Não aguento mais os looks pretos e esse olho borrado que ela não cansa de repetir.

5

Gamei na clutch grandona e no colar da Debby Ryan.

Victoria Justice é quase sempre muito apropriada em seus looks. Dessa vez não foi diverente. Curti o tubinho, curti o brilho e a combinação sapato + clutch dourada.

Miranda Cosgrove me deixou com a pulga atrás da orelha com esse sapato. Achei que pesou com o vestido. Um peep toe meia pata nude iria beem melhor.

E vocês, o que acharam?

Beijinhos

4 comentários:

  1. Eu adoreii o blog !!!

    será que voce poderia dar uma olhadinha no meu???
    www.fearless-girls.blogspot.com
    E o post- ta muito completinho , adorei!

    ResponderExcluir
  2. Daniella Monet e Ariana Grande poderiam trocar de sapatos, rs...
    Nossa senhora, a Miranda Cosgrove ficou horrível!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Ai miguis! A Selena gomes namora o justin bieber! auhauaha

    Fora isso ela faz aqueles seriadinhos toscos do canal disney . e filminhos toscos do canal.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha... sim, a parte do Justin Bieber eu até sabia, mas não sabia o que ela fazia na tv.. hahahahah

    ResponderExcluir