terça-feira, 20 de abril de 2010

Estilo: Grazi Massafera

polaroids1 
São poucas as celebridades brasileiras que nos servem de super inspiração na hora de vestir. Grazi é definiftivamente uma exceção. Dona de um estilo clássico, confortável e elegante, ela consegue me fazer querer todos os looks que ela desfila.

Grazi gosta de um visual mais seco, sem volumes, como uma segunda pele. Não gosta de estampas e cores muito fortes, não usa roupas muito largas e opta por tons discretos como beges, rosáceos, branco, mel e coral.

Desde que saiu do BBB, em 2005, a atriz não saiu mais dos holofotes. Porém, seu estilo mudou muito de lá pra cá. Hoje ela possui uma personal stylist que é responsável pelo guarda-roupa atual dela.

Esse período de transição fashion, fez com que ela adotasse muito estilo e muita personalidade. Hoje, ela consegue ser feminina, romântica e sexy ao mesmo tempo sem ser vulgar. Entre seus estilistas preferidos estão: Samuel Cirnansck, Walter Rodrigues, Amir Slama, Reinaldo Lourenço, Hervé Léger e Roberto Cavalli.

Durante o dia, Grazi abusa de peças super confortáveis como jeans, sapatilha e blusas soltinhas.

diaadia1

O ponto alto do guarda roupa da Grazi são os vestidos. Poucas pessoas no mundo conseguem brilhar tanto num vestido nude como ela.

vestidos_

Meus favoritos são o corseletado nude/ouro que ela usou no Prêmio Contigo de Cinema Nacional (segunda foto na primeira fila) e o tomara-que-caia fofíssimo que ela usou na festa da novela Negócio da China (foto do meio na fileira de baixo).
Os dois Samuel Cirnansck que ela usou no festival de Cannes (primeiro foto da primeira fila) e o que ela usou no Criança Esperança (última foto de baixo) são divinos também.

vestidos2_ Um dos elementos essenciais da fórmula de estilo da Grazi, são os vestidos com a cintura bem marcada, que caem perfeitamente nela.

Conforto, peças clássicas, decotes ousados e tons neutros: ela consegue misturar tudo com perfeição e nos fazer morrer de inveja a cada aparição.

Um comentário:

  1. Aee amiga, se puxando na rima, hein? hahahaha

    Adorei o post. Grazi é diva! :D

    ResponderExcluir