sexta-feira, 9 de abril de 2010

Comprinhas na M.A.C

Há alguns dias atrás fui na M.A.C do Iguatemi de POA com a minha irmã, afim de saber o tom exato da minha base. Porém eu fui tão, mas tãooo bem atendida pela fofa da Carol, que foi impossível sair de lá sem nada. A passadinha na loja rendeu uma base Select FPS 15 e um corretivo Studio Finish.
produtos Minha irmã levou o pincel de corretivo (que eu, apesar de amar os pincéis da M.A.C acho uma facada - R$ 140), um Studio Tech e umas esponjinhas de base. Já testei diveersos tipos de base e corretivos, mas indiscutivelmente, os da M.A.C vencem na durabilidade e na cobertura leve e impecável. A base simplesmente controla a oleosidade da pele pelo maior tempo possível e o corretivo dura, dura e dura. Uma pena que uns 2 dias depois eu consegui perder o corretivo enquanto eu passava por uma loja procurando organizadores de maquiagem e consegui esquecer o corretivo dentro de um deles. RÁ.
A base paguei R$ 120 e o corretivo R$ 75 e valeu cada centavo. Dá pra comprar pelas Sacks pelo mesmo preço, mas pra quem não sabe o tom exato da sua base, o ideal é sempre testar antes, pois as opções de cores são infinitas.
No final das contas ficamos umas 2 horas na loja. A Carol testou diveersos tipos de base, até acharmos a ideal e depois diveeersos tipos de corretivos. Me segurei pra não sair comprando tudo o que eu via pela frente. 
produtos2 Testei o Fix +, que é uma bruma hidratante que ajuda a fixar a maquiagem na pele por mais tempo. Achei super bacana.
O prime estava em falta na loja, mas eu to super afim de adquirir ele também. Peguntei à Carol o que ela usava para fazer a sombra durar mais. Ela comentou que passa a Shadesctick, uma sombra em formato de bastão que é à prova d’água, sempre antes da sombra normal. Ela serve como um prime e faz durar bastante a sombra que é passada por cima. Prático né?

2 comentários:

  1. Oi, Juli!

    Ai, sou louca para experimentar alguma base da MAC! Preciso passar numa loja tb pra testar os tipos e achar meu tom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi JU, tbm amo MAC, pena que eh uma facada mesmo!

    Olha só, posta mais vezes, seus posts sao MUITO bons e úteis...hehehe

    Beijao

    ResponderExcluir