sexta-feira, 23 de abril de 2010

Paixão: rímel

Quem me conhece sabe que a minha obsessão sempre foi rímel. Na verdade isso durou até o dia que descobri que não adiantava a quantidade de rímeis que eu comprasse, meu problema tava em encontrar o curvex certo. Depois que me encontrei com o Shu, minha vida mudou. Mesmo assim, continuo tendo aquela coceirinha toda vez que passo por um rímel em alguma loja ou farmácia. Hoje devo ter a metade do que eu costumava ter, mas mesmo assim é suficiente pras pessoas me acharem louca!
Mas não adianta né gente? O um rímel perfeito faz a diferença em qualquer olhar.
Sabe aquela pergunta que a gente sempre se faz: se fosse pra uma ilha deserta e pudesse levar uma coisa apenas, o que levaria? Eu levaria um bom rímel!


Dentre todos que tenho hoje, 4 deles viraram meus queridinhos:

Diorshow, da Dior – esse é uma miniatura que veio em um estojinho que meu namorado trouxe da Europa. Ele é super prático de carregar na bolsa e deixa um volume muito bom.

Máscara curva para cílios, da Tracta – esse é o à prova d’água mais em conta e resistente que já provei. O pincel dele é curvadinho e define muitoooo bem os cílios. Eu costumava ganhar ele de brinde toda vez que comprava a base oil free da Tracta. Pagava R$ 25 pela base e rímel vinha junto. Hoje, para meu desespero, a Tracta parou de fabricar ele. A base continua dando um rímel de brinde, porém ele não é tão bom, pois não é à prova d’água.

Hypnôse Waterproof, da Lancôme – esse é o the best dos the bests. Dá volume, alonga e define como nenhum outro. Meu queridinho número 1.

Define a Lash, da Maybelline – esse foi minha última aquisição em rímel. Fiquei curiosa e resolvi testar ele. Ele é bem bom e o preço é camarada. Ainda descobri que se uso ele em combinação com o Hypnôse, o efeito é perfect.

Minha próxima aquisição vai ser o da Mary Kay, que desde que eu testei não sai do meu pensamento e da minha wish list.

4 comentários:

  1. menina,temos isso em comum então,ontem comprei um estojo com 4 rimeis da bourjois,3 miniaturas,tem azul no meio tmb,e ja tem um the colossal a caminho de casa tmb,rsrs.vc ganhaa de mim com certeza.beijos

    www.mariedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh os produtos Mary Kay são realmente otimos ! Vale investir !

    ResponderExcluir