quinta-feira, 15 de abril de 2010

Maquiagens Duda Molinos em promoção na Panvel

panvel

A panvel tá com desconto de 50% em todas maquiagens Duda Molinos.
Entrei no site na semana passada para conferir o que ainda tinha em estoque e não restou muita coisa, mas dá pra aproveitar as sombras principalmente. Ainda tem corretivo, batom, pó, lápis e alguma coisa de blush.

84146636 
Comprei as sombras 03 e 06. A 03 é um tom dourado com brilhos e a 06 um marrom bem escuro e fosco (perfeito para usar no canto do olho para esfumar ou na sobrancelha, ppara corrigir imperfeições). Elas são suuuuuper pigmentadas e duram bastante.
Na foto acima on tons estão bem mais reais do que na foto abaixo.

sombras
O único problema é que em uma semana a 03 já quebrou. Eu já tinha lido sobre as sombras da marca quebrarem super fácil, o que é uma pena.

estrela
Nunca tinha testado as maquiagens Duda Molinos e dou 4 estrelinhas só porque não gostei dela quebrar tão fácil. No mais a fixação e as cores são lindas. Aguardo a nova coleção com as embalagens lindassss de morrer.

A promoção da Panvel vai até dia 30 ou enquanto durarem os estoques. Comprei pelo site e paguei R$ 9,90 cada sombra. Não paguei frete pois aqui em Novo Hamburgo eles entregam por motoboy, de graça ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário