terça-feira, 5 de abril de 2011

Trio de batons Rosa Chiclete, da Tracta

batons_

Uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos. Fato!
Estou completamente apaixonada por esse trio de batons. Já não bastasse a embalagem fofíssima, que imita a embalagem do mini Chiclets, eles ainda tem cheirinho de chiclete e as cores são TUDO. O coral gum virou meu vício maior na vida. É o coral perfeito pelo qual procurei taanto. Ele fica muito parecido com esse que a Kate Bosworth usou esses tempos e tantas pessoas amaram:

kateb

Fiz uns swatches pra vocês verem melhor:

batons2 batons3 

batons4 

A boca das fotos é emprestada da querida Mila, minha modelo de batons a partir de hoje aqui no blog (minha boca fica péééssima em fotos de swatches de batons).
Os batons não tem uma textura totalmente matte, mas ficam bem sequinhos na boca. O acabamento é lindo e a fixação muito boa também. Passando um pouquinho de pó sobre eles a cor fica mais bonita ainda e a duração dobra (como já falei antes no post de batons).
Comprei na Renner e paguei R$ 39. Ótimo custo x benefício, já que cada batom da Tracta separado custa R$ 19.

4 comentários:

  1. EU QUERO TAMBÉM! Que lindos, amei o coral! Preço super em conta.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Pink Gum...tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei, adorei o coral!!!! Dicas da Juli!!!

    ResponderExcluir
  4. Teu blog foi um achado, amei todas as dicas!
    Pena que não me indicaram ele antes...
    Quando li esse post sobre o trio de batons da Tracta eu amei, mas achei que não iria mais encontrar para comprar, pois já faz quase um ano do post.
    Assim que passei na Renner, sem nenhuma esperança perguntei se ainda tinham esse trio de batons... e para minha felicidade, tinha! :)
    Amei eles, as cores são lindas (só achei elas mais fortes que nas imagens), mas adorei mesmo assim, talvez seja pq sou muito branquinha e destacou mais em mim. O cheirinho é incrivel e sem falar no preço que é super em conta!
    Amei demais essa dica! beijo

    ResponderExcluir