domingo, 17 de abril de 2011

Wishlist de aniversário

Então, aniversário chegando e começam as perguntas: “Juli, o que tu quer de presente?”
Nada mais justo do que montar uma wishlist para resolver os problemas, não?

1.organizadores_maquiagem Minha maior obsessão atual é por organizadores, mais especificamente os de maquiagem. Após entrar na Tok Stok e me apaixonar por um organizador de acrílico que partiu meu coração, com o preço de R$ 120, ando namorando muito os de MDF, que são super práticos, personalizáveis e com um preço muito mais em conta. Esse primeiro aí de cima, que lembra a casa da Barbie, é um dos mais perfeitos que já vi. Amei demais.

2.colares

ADORO colares. De todos tipos, tamanhos, cores. Mas de uns tempos pra cá, ando querendo muitooo os dourados mais delicados, com pingentes fofos.

3.cardigan_onça_marisa

Achei esse cardigan de onça aleatóriamente nas minhas pesquisas para o post sobre a tendência onça + vermelho + camelo. Quando vi o preço (R$ 39) fiquei obcecada pra correr para uma loja Marisa e comprar um. Mas ainda não tive tempo de procurar =/

4.echarpe_onça Sim, estou completamente numa vibe onça. E esses tempos vi na Renner umas echarpes fofíssimas com essa estampa. Quando voltei pra lá outro dia para comprar, não achei mais a que eu queria. Esse da foto é de algum site americano, mas achei a estampa perfeita.

5.tshirt_audrey_hepburn Essa camiseta também é de um site gringo e acho que por aqui não deve ter mas me apaixonei taaaanto pelo modelo dela e pela estampa, que valeu a pena colocar na lista.

 

7.batons

Como já comentei antes por aqui, ando investindo bastante em batons. Sei que o Pink Nouveau tá mais batido do que Milk Shake do MC Donalds, mas como sou obcecada por batons rosa, tá valendo. Fora isso, esses tempos testei p Ruby Woo e foi amor à primeira vista. E também ando suuuuper curiosa para usar os do Duda Molinos, que já vi mil elogios, mas não ainda não testei.

6.high_beam_benefit

E por fim, ainda no quesito makes, o iluminador High Beam da Benefit anda na minha wish list há tempos, afinal não é fácil achar um bom iluminador em creme ou líquido por aí.

 

Bom, acho que é isso. Deixei de lado aqueles sapatos Miu Miu e casaquinhos Burberry, porque né, não quero matar ninguém do coração, hehehe.
Papitooo, não esqueça de dar uma olhada aqui ein? Hihi.

3 comentários:

  1. De onde são esses organizadores de MDF?? Quero já!!!! heheheh
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi

    Tirei desse site:
    http://www.lojaoz.com.br/ch/index.aspx

    Mas achei os preços mega salgados.
    Dica: vai nessas lojas que vendem artesanato, que eles fazem caixinhas por encomenda e com certeza tu consegue por um preço mais amigo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir