terça-feira, 13 de setembro de 2011

E o Miss Universo ein??

miss_universo_2011

E para orgulho (NOT) e emoção dos brasileirinhos, o Miss Universo desse ano foi sediado no nosso querido país!
Daí vocês já imaginam QUE organização. Mal posso esperar pela Copa.

get (17)

Todo ano é aquela emoção assistir um concurso de Miss. Só dá mães e filhas reunidas no sofá com bloquinhos anotando suas favoritas, ao mesmo tempo em que gongamos e admiramos os vestidos alheios.

Mas esse ano foi um pouquinho diferente. Teve todo aquele “quê” de evento sediado no Brasil. Vergonha alheia seria a melhor definição.

Não sei por onde começo. Acho que vou colocar em tópicos. Mais fácil, não?

- Começando pela apresentação/comentários do concurso: Adriane Galisteu = braços gordinhos. Alou, cadê Adriane da Playboy? Passei o tempo todo querendo ir lá tapar aqueles presuntos de fora.

- Susana Barbosa: você é linda, poderosa e editora de moda da Elle. Mas não apareça nunca mais em rede nacional cagando totalmente um vestido Reinaldo Lourenço com a pancinha aparecendo por baixo da transparência e os peitinhos murchos caindo. Senti vergonha.

- Quando pensamos em evento mundial sediado no Brasil, sempre tem aquela expectativa de atração gafe né? E a organização do concurso não nos decepcionou dessa vez, é claro!
Claudinha Leite arrasou (NOT MESMO) cantando em inglês numa vibe Cisne Negro meet Elvira. Foi tenso. Eu quis correr pras montanhas de vergonha!

claudia_leite

- Falando em Claudinha Leite E em cagar vestidos Reinaldo Lourenço, essa foi definitivamente a noite em que Reinaldo Lourenço chorou! Sem mais.

claudia_leite2

- Claro que quando a gente acha que já viu o suficiente por uma noite, chega uma tiazinha (desculpa, não sei o nome) trabalhada no vestidinho de Paetê das lojas Renner, cantando acompanhada de dançarinos DE REGATA! Parabéénssss Brasil! (SORRY, NÃO ACHEI FOTO)

- E a brasileira entre as finalistas ein? Quem diria. Brincam as más línguas (leia-se twitter) que ela entrou por cotas. Sorry, mas achei ela total creiça mesmo.  E o vestidinho amarelo naquela vibe alegria de viver do brasileiro? Não colou.
Desde Natália Guimarães nenhuma Miss Brasil me surpreendeu positivamente. Onde está o glamour, o cabelo de Miss de verdade? Cadê a leveza, as ondas naturais? Nela, só pude notar os vestígios de spray Karina duro.
missbrasil

Mas no meio de tanto desastre, preciso elogiar duas coisas:

- O vestido da Miss Ucrânia. Jesus amadinho, quero um assim já! Linda, linda, linda (2º lugar muito merecido)

miss_ucrania
get (9)

- A nova, e mais do que merecida, Miss Universo: Miss Angola.
Tremi, torci, vibrei como há tempos não fazia em um concurso de beleza. Ela é linda, elegante, carismática, simples, enfim, uma Miss de verdade. O mundo inteiro (ou pelo menos toda minha timeline) vibrou comigo!
Que vestido, que postura, que beleza!!

miss-universo2011
miss_angola1
get (7)

Leila Lopes vive!


P.S: Na próxima, quem quiser acompanhar ao vivo os comentários, me segue no Twitter e add no Facebook =)

4 comentários:

  1. Minha timeline tb vibrou amigaa!! =] Viva a Angola!!! E os comentários sobre todo o evento sabe né? Chorei de rir contigo. Por favor, uma twitcam na próxima vez! hahahahaha bju!

    ResponderExcluir
  2. Tbm torci muito por esse garota! Ela é perfeita para assumir o título de miss!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o vestido amarelo da Miss Brasil não colou mesmo!!!!
    E aqueles pedaços de pano esvoaçando atrás? Medonho!
    Agora, o vestido da Leila, é de suspirar né...

    ResponderExcluir
  4. O da miss Ucrânia é lindo mesmo....minha namo quer casar com ele rs.

    ResponderExcluir