quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Testando: Base HD Yes Cosmétics

base_yes_hd

Levantem as mãos pro céu \o/
Finalmente as marcas brasileiras estão  investindo em tecnologias power para suas makes, com os precinhos amigos que a gente curte!!
A Avon lançou esse mês uma linha de maquiagem de alta duração. Não testei ainda, alguém testou?
E agora a Yes lançou sua linha com tecnologia HD, que contém base, pó e primer.

yes linha hd pó e iluminadoryes linha hd primer e base

Quando li a novidade, corri pra testar a base. Ela custa R$ 23,50, mas está na promoção por R$ 18,80 (não sei até quando). A base normal da marca nunca testei, mas as opiniões que li e ouvi não eram muito favoráveis até então.

O que achei? ADOREI!
A base tem cobertura perfeita mesmo, sem deixar aquele aspecto de massa corrida que muita base deixa (exatamente o propósito da tecnologia HD). A duração dela não é algo absurdo, mas com primer dura umas 6 horas tranquilo.

Só tenho 2 reclamações:
1. O tubo é muito pequeno (20 g não é nada né?). Por outro lado com um tiquinho de nada já cobre o rosto todo.
2. Possui apenas 4 opções de tons, e se eu, que não tenho a pele muito escura, tenho que usar o tom mais escuro, imagina pra quem tem pele morena ou negra? Sem chances.


base-hd-yes2
fonte da imagem: Claudinha Stocco


Se a Yes investir em mais opções de cores e aumentar a embalagem (sem elevar o preço nas alturas, claro), tenho certeza que essa base tem tudo pra ser unanimidade na preferência da mulherada muito em breve. Oremos!

Eu comprei na loja Yes aqui de Novo Hamburgo, mas pra quem não tiver loja Yes na sua cidade ou não quiser sair de casa, pode comprar pela loja virtual da marca, clicando aqui.

Super indico! Base HD já não se acha facilmente por aqui. Agora uma HD, boa e com precinho amigo então… é de grudar e não largar mais, hehe!

Um comentário: