quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Meus favoritos de 2011

Demorei, fiquei muito tempo sem postar, mas cá estou pra mostrar pra vocês as minhas escolhas de favoritos desse ano!!

rimeis
Sei que ano passado o The Falsies já estava na minha escolha, nas não adianta. Entra ano, sai ano, testo diversos rímeis e ele continua sendo o número um no coraçãozinho dessa que vos fala. E a combinação dele com o Colossal pra mim é algo imbatível. Nada melhor do que quando os favoritos são os baratinhos. Todas vibra!

 

bases
No quesito base tem pra todos os bolsos. A Diorskin Nude tem sido pra mim a the best no quesito make festiva, onde você precisa estar impecável mesmo. Deixa qualquer base M.A.C no chinelo. O problema é que dói no bolso desembolçar tanta graninha.
No meio está a base HD da NYX que foi uma suuuper descoberta esse ano. Cobertura e durabilidade muito boas, vale super e pena.
E entre os mais baratinhos quem conquistou meu coração foi a HD da Yes. Amei ao cubo e quando fiz a resenha reclamei a embalagem era pequena e vinha pouca base. Mas mordi a língua, pois fazem mais de 3 ou 4 meses que tenho ela e ela não terminou ainda, sendo que uso ela todos os dias.

 

batom
Entre os batons, esse ano o Duda Molinos conquistou meu coração. Tenho uma grande dificuldade em fazer um batom durar na minha boca – parece que eles duram em todo mundo o dobro do que em mim. Mas no final das contas os do Duda Molinos são lindos, ass cores apaixonantes e a fixação das melhores, por um preço que não é um precinho de farmácia, mas não chega a um preço M.A.C. Aprovei!

 

blush
Na categoria blushes, ano passado a Vult ganhou com a versão em creme. Esse ano a versão comum saiu em disparada pelo custo benefício mais incrível que já vi. Um blush de R$ 10 que dura pelo menos 6 a 8 horas. Quem não quer?

 

pinceis
E nos pincéis, é triste não poder elogiar uma marca brasileira, já que hoje é muitoooo difícil achar pincéis de marcas daqui com boa qualidade e preços acessíveis. Fora que alguns pincéis super úteis, como chanfrados e de esfumar não se acha por aqui nem sob reza braba. Vamos lá né gente? Esponjinha aplicadora de sombra já era há uns 10 anos atrás né?
Enfim, pra mim ninguém bate a qualidade dos pincéis Sigma. O custo não é caro pela durabilidade a a maciez absurda que eles proporcionam. Fora que eles são réplicas perfeitas de qualidade dos M.A.C (que custam umas 10 vezes mais). O kit travel é uma mão na roda e fez a minha vida muitoooo mais feliz esse ano. Você paga por 7 pincéis e acaba ganhando 9 – vem um a mais no kit (duofiber) e nas compras acima de $30 você ganha o pincel E25 que é meu queridinho master. É difícil eu escolher 1 pincel que eu levaria sozinho se saisse de casa, mas ele hoje resolveria todos os meus problemas: aplica a sombra de forma bem sutil e esfuma muito bem. Amo muito!

Tem outros produtos que eu gostaria de colocar também na lista, mas estou testando não faz muito tempo. Assim que eu tiver uma opinião 100% formada, vão rolar várias resenhas por aí =)

Como saio de férias amanhã, aproveito pra desejar um ótimo Natal e um 2012 cheio de makes, glamour, muitos creminhos e muitas comprinhas, porque todas merecemos!

Nos vemos em 2012, com muitas novidades no blog!! Smiley piscando

Beijinhos da Juli!

Um comentário:

  1. Oi amiga...
    Foi muito bom acompanhar teu blog durante o ano de 2011, segui muitas dicas!!
    Continue ajudando essas amigas que não nasceram com um ar muito glamour, hehehe
    Ficamos no aguardo de novidades.
    te amoo
    beijãoo

    ResponderExcluir