quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Oxford: você ainda vai ter um

 

montagem2 Apesar de não ser muito fã dessa coisa boyfriend style, os Oxfords ganharam meu coração. Tendência carimbadinha desde o último inverno, ele promete ser febre também no verão. Por ser um sapato muito versátil, o Oxford é um bom investimento, pois acaba podendo ser aproveitado em todas as estações. Se você cansou da boa e velha sapatilha, um oxford ficará um charme usado com vestidos, shorts, saias e muita estampa floral no verão.
Inicialmente um sapato masculino padrão, ganhou ares de modernidade e até romantismo nas suas versões femininas, com opções de estampas, saltos, cadarços com laços mimosos, e tudo mais que a imaginação permitir. Hoje, não sai dos pés de muitas celebs e it girls por aí.

montagem1 montagem7 montagem6

Opções não faltarão pra você se jogar nesse verão

montagem8_ montagem9_ montagem10_

E aí, vai aderir?

4 comentários:

  1. Eu estou louca por um, mas não acho em loja nenhuma!

    A coisa que eu mais gosto no Oxford é que ele agrada as loucas pro salto [como eu] e aquelas que não são fãs!

    Esse sapato é tudo!

    ResponderExcluir
  2. Ain, não consigo gostar de oxford de jeito nenhum ...
    Prefiro os clogs! hehe

    Beijos
    Tássia

    ResponderExcluir
  3. adoro!
    da um ar de faculdade de filme. Uma coisa meio Rory Gilmore em Gilmore Girls... =)

    ResponderExcluir
  4. Juliii....esse oxford da Shoestock é da onde eu trabalho...amei mais ainda teu blog agora...hahahha

    ResponderExcluir